Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

segunda-feira, 1 de março de 2021

Pedra de diamante

 







Não é o sentimento
Que me incomoda.
Não dei tempo ao tempo
Às minhas fantasias.
Tudo virou moda.
São tantos passatempos,
Luas e manias.

Sou cúmplice desses pensamentos.
O meu diário não me convenceu.
Meu sonho noturno
Expirou na ilusão do sono que se perdeu...
Não se vive desses momentos.
Meu plano diurno
Acordou e nunca morreu.

A solidão me trai.
Meu coração não é pedreiro...
Vida vai... Morte vem.
Não acredito em feiticeiro.
A luta é assim,
Feito roda gigante.
A velinha acesa dentro de mim
É minha pedra de diamante.

Prof. Osmar Fernandes, em 24/02/2013
Código do texto: T4157792
Classificação de conteúdo: seguro

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!