Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sábado, 13 de março de 2021

Até que o grito do orgasmo nos liberte



      Entra no meu quarto, deita na minha cama, deixa eu tirar a sua roupa aos poucos e explorar seu corpo calmamente; quero beijá-la loucamente; deslizar a minha língua vagarosamente pelo seu corpo e nos biquinhos dos seus seios acariciá-los... e escorregar pelo seu umbigo e chupar seu clitóris até que você goze deliciosamente.
          Faça do meu corpo o seu paraíso infinito, seu oásis perfeito e seu porto seguro. Vem, vem minha menina-mulher, toma conta de mim e me ama sem segredo, me devora feito uma loba no cio, faminta por sexo, e se delicie no êxtase do prazer amante.
          Vem, e toma meu fôlego de desejo... Deixa eu explorar você do jeito que gosta e deseja. Vem! Vamos viver este momento como se fosse o mais incrível da nossa vida. O meu corpo tem fome do seu; quer virar o seu prazer do avesso. Vem e vamos nos amar até que o grito do orgasmo nos liberte.

 

 



Prof. Osmar Fernandes, em 13/03/2021

Código do texto: T7205876
Classificação de conteúdo: moderado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!