Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

segunda-feira, 11 de junho de 2012

As Mulheres Mais Perfeitas do mundo


Florence Colgate


Como muitos viram, uma pesquisa no Reino Unido apontou o rosto de Florence Colgate como “o mais bonito do mundo

Se um sorriso Colgate é condição fundamental para ser eleita a mulher mais linda do mundo, esta garota merece o título em dobro. Com Colgate até no sobrenome, a Florence Colgate foi eleita a mulher mais linda do mundo dada às suas feições perfeitas.
A razão entre a distância entre as orelhas à distância entre as pupilas é quase 2:1 – o ideal de acordo com padrões científicos de beleza. Além disso, a distância entre os olhos para a boca é um pouco menos de um terço da distância entre a linha dos cabelos até o queixo – outra medida de beleza perfeita. De fato precisa ser perfeita mesmo para ser considerada a mulher mais bonita do mundo.

A Mulher Mais Bonita do Mundo

Ela foi ganhadora do concurso de beleza “Lorena: Naked” – uma “beleza natural” organizado pelo programa de TV Lorraine. Para ganhar, cerca de 8.000 participantes tiveram que confiar em seus atributos dados por Deus a boa aparência. As participantes não podiam usar maquiagem nem qualquer outro acessório cosmético como brincos ou nem mesmo um simples batom.

A teoria da beleza proporcional tem sido estudado desde que Da Vinci aplicou seu pensamento visionário e genialidade matemática para descrever como seria o rosto perfeito há mais de 500 anos.
mulher mais linda do mundo
Para Florence Colgate, se tornar a mulher mais bonita do mundo se tornou realidade quando os clientes da loja e amigos da família a convenceram a participar de um concurso executado pelo programa da ITV Lorraine que tinha como objetivo realçar a beleza natural e encorajar as mulheres a ter orgulho de sua aparência natural.
Florence ganhou uma viagem, um contrato com uma agência de modelos em Londres e irá aparecer em outdoors e cartazes das lojas Superdrug em todo o país. Ela diz que gostaria de tentar uma carreira de modelo, mas atualmente está estudando psicologia e pretende fazer gestão de negócios na universidade.

Mulheres Bonitas e Sem Maquiagem

“As mulheres não devem ter a sensação de que elas têm de usar o maquiagem”, disse ela. “Espero que as pessoas olhem para mim e percebam que elas não precisam. Estou muito feliz com o jeito que eu sou e eu nunca faria qualquer cirurgia plástica ou Botox. ”
Veja abaixo o vídeo com a entrevista com a mulher mais bonita do Mundo, a linda Florence Colgate. (em inglês) Carmen Lefèvre, da Universidade de St Andrews disse que a beleza está fortemente ligada à simetria. “Florença tem todos os sinais clássicos de beleza”, acrescentou. “Ela tem olhos grandes, maçãs do rosto salientes, lábios carnudos e uma pele lisa.
“Apesar de não percebermos no dia a dia, nos rostos da maioria das pessoas a metade direita e esquerda são realmente muito diferentes.” acrescentou
Simetria por si só não era um substituto para a beleza, ela admitiu. Em face disso, no entanto, parece funcionar perfeitamente para Florença.
Florença foi eleita a mulher mais linda do mundo por sua beleza natural, agora precisamos esperar para ver se ela mantém seu mesmo posicionamento contra plásticas ou botox daqui a 30 anos.

  • Grazi Massafera



  • Grazielli Soares Massafera é uma modelo e atriz brasileira, que ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5 e por interpretar Thelminha em Páginas da Vida.

  • A ex-miss perdeu o prêmio para Jean Wyllys, mas conquistou o Brasil com sua simpatia. Um ano depois do programa foi convidada a fazer novelas e estudou interpretação. De Páginas da Vida (2006) a atual Flor do Caribe já somam-se cinco folhetins. De quebra, conquistou um casamento com o galã Cauã Reymond. Seu talento divide opiniões: muitos acham que ela é esforçada, outros, que a Globo investe à toa em seu nome. Uma coisa é certa: sua carreira poderia ter ido em direção a capas grotescas da Sexy, mas acabou como protagonista do principal produto cultural de consumo do País.
    Deborah Seco
    Deborah Secco
    Deborah Secco no Crystal Fashion 2008 1 cropped.jpg
    Deborah Secco
    Nascimento26 de novembro de1979 (30 anos)
    NacionalidadeBrasil Brasileira
    Ocupação1989 (atriz)
    2001 (apresentadora2003
    Trabalhos notáveisÍris em Laços de Família
    Lara em O Beijo do Vampiro
    Darlene em Celebridade
    Sol em América
    Maria do Céu em A Favorita







    AISHWARYA RAI


              Essa é a belíssima Miss World 1994, AISHWARYA RAI, uma bela indiana que conquistou o mundo. Ela na minha opinião é a mais bela Miss World de todos os tempos



    quarta-feira, dia 19, foi realizada a 61ª edição do mais famoso concurso de beleza, o Miss Universo, e a gaúcha Gabriela Markus conquistou a 5ª posição, concorrendo com 89 candidatas.
    A grande vencedora foi a americana Olivia Culpo. Em segundo lugar, a filipina Janine Tugonon; em terceiro, a venezuelana Irene Sofia Esser Quintero, e em quarto, a australiana Renae Ayris
    Gabriela declarou: “O que eu mais queria era a coroa, mas quando olho para todo o trabalho que foi feito, acho que fizemos bonito”. Ela retorna ao Brasil ainda hoje e está ansiosa para cumprir a agenda de compromissos de Miss Brasil.
    1. As Mais Sexy 2012


      1. 10ª. Isabeli Fontana
        9ª. Fernanda Lima
        8ª. Rosie Huntington-Whiteley
        7ª. Juju Salimeni
        6ª. Deborah Secco
        5ª. Ana Hickmann
        4ª. Isis Valverde
        3ª. Nicole Bahls
        2ª. Débora Nascimento
        1ª. Juliana Paes
      fonte: http://listas.terra.com.br/beleza/14745-final-as-mulheres-mais-perfeitas-do-mundo

      Top 10 mulheres mais lindas do mundo! 

      Angelina Jolie



      Angelina Jolie é uma atriz americana e foi nomeada a atriz de Hollywood mais bem paga pela Forbes em 2009 e 2011 e tem sido citado como "mais sexy" do mundo e "mais bela" mulher. Seus maiores sucessos incluem Lara Croft, Sr. e Sra. Smith,

      Amber Valletta


      Âmbar Evangeline Valletta é uma modelo e atriz americana e foi capa de revistas e em anúncios de Louis Vuitton.

      Alana Kuznetsova



      Alana Kuznetsova é uma modelo russa e esta beleza de 21 anos é bastante impressionante. Ela já apareceu várias vezes em editoriais da Vogue e desfilou nos shows da Prada,

      Cate Blanchett



      Cate Blanchett é uma atriz australiana e chamou a atenção por seu papel como Elizabeth I em 1998 no filme Elizabeth, pelo qual ela ganhou o Globo de Ouro, e lhe rendeu indicação ao primeiro prêmio na Academia de Melhor Atriz.

      Maria Sharapova



      Maria Sharapova é uma jogadora de tênis mais quente e mais desejável no verão de 2004, Maria Sharapova se tornou a primeira jogadora russa a vencer Wimbledon. Ela ganhou grandes prêmios durante sua carreira, mas ela é a nossa lista por causa de seu rosto bonito e sua altura.

      Cameron Diaz



      Cameron Michelle Diaz é uma atriz americana mundialmente conhecida. Ela começou sua carreira como modelo aos 16 anos e começou a atuar aos 21 anos. Em agosto de 2008, a revista Forbes listou Diaz como a atriz mais bem paga de Hollywood.

      Eva Riccobono



      Eva Riccobono é uma Top Model italiana.Já aos17 anos, ela começou a viajar internacionalmente e já apareceu em capas de revistas como Vogue, Elle, Twill França, Canadá Rouge, Cosmopolitan, L’Officiel, Vanity Fair, e Playboy italiana.

      Salma Hayek



      Salma Hayek Valgarma é uma atriz de cinema mexicano, diretora e produtora. Ela recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por seu papel como Frida Kahlo no filme Frida.

      Aishwarya Rai



      Aishwarya Rai Bachchan é uma atriz de cinema indiano. Ela trabalhou como modelo antes de iniciar sua carreira de atriz e, finalmente, venceu o concurso Miss Mundo em 1994. Rai já atuou em mais de 40 filmes em Hindi, Inglês, Tamil, Telugu, e Bengali.

      Andrea Corr



      Andrea Corr é uma cantora irlandesa, e atriz. Corr estreou em 1990 como vocalista do Folk Rock Celta e do grupo de rock pop, The Corrs. Andrea está envolvida em atividades beneficentes e tem desempenhado concertos para arrecadar dinheiro para caridade.
      fonte: http://manualglobal.blogspot.com.br/2012/05/top-10-mulheres-mais-lindas-do-mundo.html

      Mulheres mais linda do mundo segundo cientista britânico










































      Fonte: http://vogue.globo.com/moda/gente/noticia/2016/08/segundo-estudo-cientifico-estas-sao-10-mulheres-mais-lindas-do-mundo.html

      50 brasileiras mais bonitas e sexys de 2016








































































































      Fonte: http://www.mundosbrasil.com.br/2016/02/as-mulheres-mais-bonitas-e-sexys-do.html

      As 15 mulheres mais belas dos últimos 100 anos
































      Fonte: http://www.revistabula.com/1291-10-mulheres-belas-ultimos-100-anos/


    3 comentários:

    Marcelo Santeramo disse...

    Concordo com algumas e descordo de outras...

    Pra mim são:

    Nina Dobrev, Megan Fox, Taylor Swift, Arianny Celeste, Jéssica Alba, Natálie Portman, Victoria Justice, Cameron Dias, Angelina Jolie, Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Selena Gomez, Kate Mindleton, Shakira, Thália, Belinda, Dulce Maria, Anahí, Maitê Perone, Ninel Conde, Lua Blanco, Paola Oliveira, Adriana Lima, Ísis Valverde, Bruna Bernardi, Natallia Guimarães, Thaeme, Claudia Leite, Mel Fronckowiak, Ellen Roche, Deborah Seco, Aryane Steinkopf, Ariane Gonzalez, Carol Belli, Babi Rossi, Sabrina Sato, Dani Suzuky, Bruna Marquezine, Sandy, Sandi Capetinha, Gabi Rippi, Lucy Pinder, Elsa Pataky, Victoria Beckham, Irina Shayk, Virgiie Ledoyen, Patricia Conde, Esha Janssem, Sofia Georgiu, Kateria Stikoudi, Christina Stefanidi, HaifaWehbe, Rima Fakih, Layal Abboud, Tammin Sursok, Lyndall Jarvis, Charlize Theron, Jena Pietersen, Shane Van Der Westhuizen, Candice Swanepoel, Candice Boucher, Lorraie Van Wyk, Inna, Lee Hyori, Kang Ye-Bin, Hyorin, Hyuna, SeoHun, Suzy, Yuri Ebihara, Yuna Ito, Lai Yu Ying, Elly.

    Essas são as mais gatas que EU já vi... porém tem centenas de outras ainda faltando, mais essas são mil vezes mais gatas que essas ae!!!

    Blog do prof. Osmar Fernandes disse...

    As que eu postei são belíssimas, mas tem muitas mulher linda faltando na minha lista sim, e concordo com a sua lista, mulher bonita é o que não falta, né?

    joão disse...

    Pro 31:10 - Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

    Pro 31:30 - Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.

    Postar um comentário

    Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!