Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sábado, 20 de março de 2021

MARLENE BOITO, FOI UM SER SUBLIME NA TERRA; AGORA, UM ANJO NO CÉU.

 

          É com profunda dor em meu coração que recebo e comunico o falecimento da minha grande amiga, MARLENE BOITO. Foi colega de trabalho na Prefeitura Municipal de Nova Londrina, e foi ela quem digitalizou o meu livro, ainda no prelo, Sonhos e Destinos – 1997; participou da cerimônia de lançamento do meu livro: Nova Londrina, Rainha do Noroeste, 60 anos de história – 2010, na abertura, cantou o Hino de Nova Londrina, no Anfiteatro Municipal, Prefeito Avelino Antônio Colla.
          Deus já a recebeu de braços abertos no céu, pois ela sempre foi um ser divino, sublime e de luz... Apesar da tristeza, desse adeus tão prematuro, sou honrado por ter merecido a sua amizade.


          Aos amigos e familiares, minhas condolências!

No anfiteatro de Nova Londrina - 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!