Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

segunda-feira, 1 de março de 2021

Amor, tenho pressa

 


 


 

 

 

Tenho medo desse amor morrer,

De não realizar o meu sonho.

A vida já me pregou uma peça...

Tenho pressa de viver.

Já fiquei só, morri tristonho.

Amor, tenho pressa.

 

Tenho pressa de te amar,

De viver o nosso amor.

Quero ser feliz e apaixonado.

Chega de bater asas e voar...

Você é a cura da minha dor.

Quero envelhecer ao seu lado.

 

O meu tempo tem pressa.

Ninguém merece esse choro.

Não aguento mais ser cativeiro...

Do seu sorriso vem o meu socorro.

Amor, você é tudo que me resta,

É o meu amor único e verdadeiro.

 


Prof. Osmar Fernandes em 01/03/2021

Código do texto: T7195823


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!