Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

quinta-feira, 4 de março de 2021

Desejo de sexo é humano, é imortal




Eu já amei mais de uma vez na vida.
Sofri de amor mais de mil vezes.
Tomei tanto banho de fantasia...
Na casa de Joana, virei freguês.

Fui escravo do amor bandido.
Quebrei a cara, mas valeu a pena.
Já fui o amor do coração perdido.
Fui o ébrio na calçada de Ipanema.

Perdi a conta das paixões boêmias.
Já decretei guerra por uma jovem bela.
Roubei mil beijos dentro cinema...
Paguei para transar com uma mulher.

Amar um amor só, seria acidental.
O prazer insaciável sempre foi o meu xodó.
Desejo de sexo é humano, é imortal.
Meu sonho desde pequeno, era ser um faraó.




Prof. Osmar Fernandes, em 16/08/2009
Código do texto: T1756497

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!