Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Essa vidinha

Preciso rasgar o lençol do desprazer. 
Viajar à Marte e beber o meu vinho. 
Mesmo que lá eu seja um ET. 
Tô de saco cheio de viver sozinho. 

 Tanta grana e aplausos dos críticos... 
Do que me vale tanta fama nos jornais? 
Vegeto no cemitério de mortos-vivos.
 A badalação não passa de momentos banais. 

 Não aguento tantos puxa-sacos à minha volta. 
Preciso ser racional e viver a vida. 
Essa vidinha me cansa e me causa revolta. 

 Os holofotes me produzem cegueira... 
É preciso tornar minha casa mais divertida 
E balançar na rede debaixo da figueira. 

Prof Osmar Fernandes em 06/01/2018 
Código do texto: T6218693 
Classificação de conteúdo: seguro 

 Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor: Prof. Osmar Fernandes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Um comentário:

Unknown disse...

Me identifiquei totalmente!!!

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!