Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Você é minha e eu sou seu

 



Foi naquela cachoeira que lhe vi banhar.
O paraíso ficou perfeito.
Era a mão de Deus a desenhar...
Era a estrela a me conduzir eleito.

Você olhou pra mim e sorriu.
Eu me senti o primeiro terráqueo do mundo.
Naquele instante o meu sonho floriu.
O amor assim, nasceu lindo, fecundo.

Nossa união conheceu a felicidade.
Descobrimos o prazer da vida.
Desvendamos o sonho de verdade.

Naquele dia, nenhum segredo ficou escondido.
Você é minha esposa, amada, querida.
Eu sou parte de sua alma, seu homem, seu amigo.
Prof. Osmar Fernandes, em 20/01/2021
Código do texto: T7164378
Classificação de conteúdo: seguro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!