Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Ficar sozinho é namorar a solidão



Naquele morro tem alguém que amo.
Lá, o sol nasce quando aqui é lua.
O que me resta é derramar o pranto.
O meu sonho se perdeu naquela rua.

No fim do mundo mora o meu bem.
Sou escravo do meu coração.
Amar assim, é choro que me faz refém!
Viver dessa maneira, é abraçar a escuridão.

Sem ela, minha pobre alma vagueia.
Minha lágrima sangra, tudo é dor.
Meu sonho está cativo, é só tristeza.
Estou em coma de amor.

Essa mulher é minha esperança.
Amor inocente desde criança.
Sou crucificado sem paixão.
Ficar sozinho é namorar a solidão.



Prof. Osmar Fernandes, em 15/07/2010

Código do texto: T2378292
Classificação de conteúdo: seguro


 

Um comentário:

Unknown disse...

Nessa você esbanjou sentimento!!! Disse tudo!!! Amei!!! Um grande beijo da Adri Dezanet Cordeiro

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!