Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Nunca Vou te Esquecer



Nunca vou esquecer esta noite
Enquanto viver.
Nunca vou esquecer teu rosto,
Teus lábios... Teu corpo.
Por toda minha vida sobreviverá
Tua imagem bela dentro de mim.
Amar-te-ei infinitamente como um louco,
Como um lobo no cio da noite amante.
Nosso amor é tesão de desejo ardente.
É fantasia do destino estonteante.
É paixão predestinada no lírio do momento,
É coração e vida no delírio do sentimento.
Eu nunca vou esquecer este prazer de amor.
Este orgasmo que grita numa delícia de dor.
Eu nunca vou esquecer este desejo sem fim,
Enquanto viver este amor dentro de mim.
Prof. Osmar Fernandes, em 27/02/2009
Código do texto: T1459574
Classificação de conteúdo: restrito


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!