Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Você não me ensinou a dormir em cama separada

 



Quando a gente tenta se unir de verdade,
Vem um coração egoísta e nos separa.
Meu mundo desaba, sentimento esvoaça.
Meu amor entra em coma dentro de mim.
Não aprendi viver essa liberdade.
Esse desgosto me devora.
O sonho de ser feliz nos ameaça.
Sem você nada tem graça, é o fim.

Você não me ensinou a dormir em cama separada.
A solidão me abraça com esse gosto de fel.
Sofro calado e choro lágrimas de desilusão.
Esse adeus tão louco está me matando.
Você minha vida, minha deusa, minha amada.
Entre nós não existe mais o nosso céu.
Nosso benquerer vegeta num labirinto de escuridão...
Desamparado não quer mais viver sonhando.

Não aprendi a viver sem você.
Minha alegria está sepultada nesse deserto.
Todo o nosso sonho está derrotado.
Aquela felicidade não existe mais.
Aquele carinho se perdeu e não sei o porquê...
Esse destino não está certo!
Nosso amor não pode ser ignorado.
Te amo e não vou esquecer de você, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!