Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Um fim assim, causa revolta





Chove tristeza em meu coração.
Só restou cinzas e abandono...
Estou sozinho como o cão sem dono.
Sou o andarilho viajante sem direção.

Não há grito, nem esperança, só solidão.
Estou perdido sem o seu amor
Meu sonho entrou em depressão...
Este sentimento não tem remédio, só dor.

Deus te recolheu e me deixou chorando.
O que restou foi a saudade.
Meu amor, continuo te amando.

Uma separação assim, é sem volta.
É triste viver sem a nossa felicidade.
Um fim assim, causa revolta.


Prof Osmar Fernandes,  em 10/04/2011

Código do texto: T2899573
Classificação de conteúdo: seguro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!