Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Triângulo amoroso

 


Por acaso
descobri o meu rival.
Senti desprezo
em meu coração.
Amar assim,
não tem jeito.
Não sei viver
num triângulo de amor.
Não aprendi
a compartilhar você.
O nosso amor
era só da gente.
O nosso mundo
era contente.
Não tinha espaço
pra mais ninguém.
O nosso amor
era perfeito.
Esse triangulo
não tem jeito...
Tá me matando
por dentro.
Tô no fundo do poço.
Dividir você,
não aceito não!
Se insistir, eu lamento,
Será o nosso fim.
Você vai ter que escolher,
Entre ele ou eu...
Ninguém vai perder.
Só o amor vai vencer.
É ele ou eu.
Vai ter que escolher,
Entre ele ou eu...
Ninguém vai perder,
Só o amor vai vencer.

Prof. Osmar Fernandes, em 26/02/2021
Código do texto: T7193596
Classificação de conteúdo: seguro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!