Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Prazer iniludível

 


Era o sonho de qualquer um.
Eu vivia enfeitiçado...
Sonhava viver no seu mundo.
Eu me arrumava e ia ao encontro dela.
Só eu sabia o quanto era apaixonado.
Era o destino me levando até ela.

Um dia, roubei o seu beijo, foi pleno.
Entrei em êxtase, prazer iniludível.
Eu me lembro do seu jeito sereno,
O meu pecado descoberto...
Foi minha aventura imperdível.
Foi o oásis fertilizando o meu deserto.

Nunca tinha vivido nada igual antes.
De dentro de mim o amor sorriu, chorou...
Não era um simples sonho, tudo era real.
Sorrindo, ela me disse: te amo!
A fonte de amor me inundou.
O amor se apaixonou, quase irreal.




Prof. Osmar Fernandes, em 26/02/2021
Código do texto: T7193670
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!