Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Minha borboleta é você

 




Você tem um “Q” de mistério,
Jeitinho pra lá de gostoso,
É feito brasa no fogo,
Faísca sem medo, sem direção.
No teu desejo tem segredo.
Sonho além da imaginação...
Aonde o vento te levar, eu vou.

Ao emergir da crisálida,
A metamorfose é prazer.
Estágio pupal, momento infinito.
Do casulo à minha marca...
Seu destino é comigo.
Tem a minha tatuagem,
Lembrança do nosso querer.

Minha borboleta é você.
Doçura, mulher maravilha.
Meu doce de mel e glacê.
Seu corpo é minha ilha...
Não adianta fugir.
Tudo já está escrito...
Os personagens precisam viver.



Prof. Osmar Fernandes, em 01/08/2019
Código do texto: T6709834

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!