Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mêda Soares Feitoza (Preta)


Filha de: Vicente Soares Leite (IN MEMORIAM) e Francisca Soares Feitoza - Doquinha (IN MEMORIAM); Fotógrafa; Nascida na data de 03 de julho de 1953, Nova Londrina, Estado do Paraná; Esposo: Pedro Eugênio de Souza (não tem filhos). 

Filha do primeiro casamento: Adriani Soares Dias de Lima - de acordo com a RG da Adriani: filiação: João Dias Sobrinho (Joãozinho e Meda Soares Dias (Preta). Filhos da união estável, com o João Soares de Oliveira (IN MEMORIAM): Fabiana e Alecsandro Soares de Oliveira.  ADRIANI SOARES DIAS LIMA, brasileira, casada, do lar, ensino médio completo, nascida na data de 30 de junho de 1974, na cidade de Nova Londrina/PR, filiação: Meda Soares Leite e João Dias Sobrinho (Joãozinho); esposo: João Batista Rodrigues de Lima, brasileiro, cobrador, nasceu na data de 23/06 /1975, na cidade de Paraíba do Sul/MS., signo câncer (filiação: José de Lima Palmeira e Marlene Rodrigues da Silva. Filhas: Adrielly Soares de Lima: nascida em 17/03/1995, em Várzea Grande/MT, 2º grau completo, filha - Ashley Pauer Tavares de Lima, nascida em 19/12/2011 (pai: Jonathan Pauer Tavares Almirão). Andreia Soares de Lima: nascida na data de 24/02/1999, em Várzea Grande/MT, signo – peixes; Escolaridade - Gestão em Segurança Pública (Nível Superior); Assistente Administrativa; Modelo. Alecsandro Soares de Oliveira (Alex), nascido em 04 de maio de 1977, Diamante do Norte/PR, residente na cidade de Fort Myers – Flórida/EUA; filhos com Vânia Aparecida Moreira de Oliveira: João Soares Oliveira, Kalev Soares Oliveira e Rebeca Soares Oliveira.  Fabiana Soares de Oliveira, Nascida em 02 de fevereiro de 1979, no Município de Paranavaí/PR, aquariana, 2º grau completo; filha com Genivaldo Evangelista Nunes: Francielly Soares de Oliveira Nunes, nascida em 08/06/1994, na cidade de Várzea Grande/MT; Filhos com José Maciel de Oliveira: Marcielly Soares de Oliveira, nascida em 23 de agosto de 1998, na cidade de Cuiabá/MT e Pablito Fabrício de Oliveira, nascido em 10 de outubro de 200, na cidade de Várzea Grande/MT.

Irmãos: Lêda; Abraão; Ieda; Osmidio; Antônio; Neda; Sirema; Ueda e Eda (Edinha); Irmão adotivo: Elias Soares Leite; Irmãos de criação: Nenê e Maria de Campos; Irmãos falecidos: Wallacy, Osther e Nedir:

Obs.:







Adriani Soares Dias Lima


ADRIANI SOARES DIAS LIMA, brasileira, casada, do lar, ensino médio completo, nascida na data de 30 de junho de 1974, na cidade de Nova Londrina/PR, filiação: Mêda Soares Dias (Preta) e João Dias Sobrinho (Joãozinho); esposo: João Batista Rodrigues de Lima, brasileiro, cobrador, nasceu na data de 23/06 /1975, na cidade de Paraíba do Sul/MS., signo câncer (filiação: José de Lima Palmeira e Marlene Rodrigues da Silva. Filhas: Adrielly Soares de Lima: nascida em 17/03/1995, em Várzea Grande/MT, 2º grau completo, filha - Ashley Pauer Tavares de Lima, nascida em 19/12/2011 (pai: Jonathan Pauer Tavares Almirão). Andreia Soares de Lima: nascida na data de 24/02/1999, em Várzea Grande/MT, signo – peixes; Escolaridade - Gestão em Segurança Pública (Nível Superior); Assistente Administrativa; Modelo.



Adrielly Soares de Lima



Adrielly Soares de Lima: nascida em 17/03/1995, em Várzea Grande/MT, 2º grau completo, filha - Ashley Pauer Tavares de Lima, nascida em 19/12/2011 (pai: Jonathan Pauer Tavares Almirão).


Ashley Pauer Tavares de lima

Andréia Soares de Lima


Nascida na data de 24/02/1999 (peixes); Várzea Grande/MT; Escolaridade - Gestão em Segurança Pública (Nível Superior); Assistente Administrativa; Modelo.



Alecsandro Soares de Oliveira (Alex)


Nascido em 04 de maio de 1977, Diamante do Norte/PR, residente na cidade de Fort Myers – Flórida/EUA; Casado com a Srª. Vânia Aparecida Moreira de Oliveira, filhos: João Soares Oliveira, Kalev Soares Oliveira e rebeca Soares Oliveira.





Fabiana Soares de Oliveira



Nascida em 02 de fevereiro de 1979, no Município de Paranavaí/PR, aquariana, 2º grau completo; filha com Genivaldo Evangelista Nunes: Francielly Soares de Oliveira Nunes, nascida em 08/06/1994, na cidade de Várzea Grande/MT; Filhos com José Maciel de Oliveira: Marcielly Soares de Oliveira, nascida em 23 de agosto de 1998, na cidade de Cuiabá/MT e Pablito Fabrício de Oliveira, nascido em 10 de outubro de 200, na cidade de Várzea Grande/MT.




Mural de fotos
Fabiana, Adriana e Alex / As crianças da esquerda para direita: Adriely Franciely Marciely Andreia e O bebê é Pablito













Andréia Potter
















































2 comentários:

Unknown disse...

Ótimo Blog, da família, vejo parentes que nem conhecia :)

Blog do prof. Osmar Fernandes disse...

Oi prima, que bom que vc deixou seu recadinho aqui, obrigado e volte sempre!!! Grande Abraço!!

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!