Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Iêda Soares de Queiroz


          Filha de: Vicente Soares Leite (IN MEMORIAM) e Francisca Alves Feitoza - Doquinha (IN MEMORIAM); Nascida 05 de agosto de 1943, Crato/CE; (quinta-feira), signo – leão; Estado civil – viúva de Cícero A. Queiroz; Filhos: Wanderley; Wanda, Wolney, Waldiney e Vanusa (Criação); Aposentada; Foi Professora do Ensino Fundamental e Médio: Na cidade de Várzea Grande/MT e Monte Negro/RO; Religião – Evangélica da Congregação Cristã no Brasil; Cabeleireira Profissional; Escolaridade – 3.º grau incompleto do curso de Direito – UFMT; Pedagoga pela Faculdade de Ariquemes/RO; Dois anos de jornalismo pela faculdade FKB de Itapetininga/SP; cor predileta – vermelho; Foi suplente de vereadora na cidade de Várzea Grande/MT., em 1988; Irmãos: Lêda; Abraão; Antônio; Osmidio; Neda; Meda (Preta); Sirema; Ueda e Eda. Irmão adotivo: Elias Soares Leite; Irmãos de criação: Nenê e Maria de Campos; Irmãos falecidos: Wallacy, Osther e Nedir.


Obs.:




          Cícero e Ieda casaram-se em 14 de setembro de 1961, no Município de Nova Londrina PR. Ele, nascido em Buíque/PE, 2.º grau completo; Despachante de Trânsito – foi proprietário da Auto Escola Queiroz na cidade de Nova Londrina/PR (Pioneiro), e na cidade de Várzea Grande/MT; filho de: Manoel Alves de Queiroz e Maria Alves de Queiroz; São seus irmãos: Pedro Alves Queiroz, Antonio A. de Queiroz, José A. de Queiroz, Elias A. de Queiroz, Manoel A. Queiroz, Lurdes e Maria do Socorro; Parentes: José Ramos dos Santos (Jaiminho), nascido 16 de outubro de 1946, Itaíba/PE, – casado com Luíza Alves dos Santos – filha de Antonio Alves de Queiroz e Alexandrina Alves de Queiroz, filhos: Manoel Ramos dos Santos (Jaudir), Jailza Ramos dos Santos, Jaldemir Ramos dos Santos, Jailma Ramos dos Santos; Faleceu em 25/12/1998 – Loanda/PR, e está sepultado na cidade de Marielena/PR.

Quadro coletivo da família:




Filhos:

Wanderley Alves Queiroz (IN MEMORIAM)



  Nascido em 08/09/1962, no município de Nova Londrina/PR, 2.º grau completo; (falecido em 1988, e, sepultado na cidade de Várzea Grande/MT); Foi casado com Celicia, e não tiveram filhos; Foi Despachante de Trânsito na cidade de Várzea Grande/MT.

Wanda Alves Queiroz (IN MEMORIAM)


         Nascida em 14/03/1964, na cidade de Nova Londrina/PR, e falecida na data de 03 de janeiro de 2022 - Bombinhas/SC (sepultada no dia 04 de janeiro/2022, cemitério de Morrinhos - Bombinhas/SC); Escolaridade: 2.º grau completo – 1º ano no Colégio Ary João Dresch, cidade de Nova Londrina/PR, e  2º e 3º no Colégio Ápice na cidade de Várzea Grande; profissão – Foi Despachante de Trânsito e Funcionária Pública Municipal na cidade de Chapada dos Guimarães/MT; Atualmente Corretora de Imóveis, Bombinhas/SC; mãe de duas filhas: Renata  Alves de  Queiroz dos Santos (Pai Antonio Claret), e Talyta Soares Mena Barreto (Pai Eduardo Mena Barreto). Atualmente reside na cidade de Bombinhas/SC.



Talyta Soares Mena Barreto



 Nascida em 09/12/91, às 09:15 h., na cidade de Várzea Grande/MT., pai: Eduardo Mena Barreto; avôs paternos: Mário Mena Barreto e Iolanda Pereira Barreto); Casado com José Roberto; Filho: Victor Bernardo; 2º grau completo, curso técnico de Hotelaria e Turismo; Corretora de Imóveis; Bombinhas/SC.
Talyta e esposo Jose Roberto

José Roberto e o filho Victor Bernardo
Renata  Alves de  Queiroz dos Santos



Renata  Alves de  Queiroz dos Santos (Pai Antonio Claret), 2º grau completo, curso técnico em Hotelaria e Turismo; nascida em 10/01/1996; Casada com Lucas Diniz; Porto Bel.o/SC.


Wolney Alves Queiroz (in-memoriam)


          Foi professor de judô, foi casado com Ivanete Santana com quem teve dois filhos: Wolney Wicktor e lorrayne emilly; Filha dele com Ângela Santiago de Godoi - Dayse Santiago de Godoi, nascida em Cuiabá/MT, na data de 20 de fevereiro de 1990, - mora em São José dos Pinhais/PR; falecido em Curitiba/PR, e sepultado na cidade de Bombinhas/SC.




Ivanete Santana
Filho: Théo Apolinário de Queiroz, nascido 28 de abril de 2017
 Lorrayne Emilly



Wolney Wicktor



Ângela mãe de Deyse

Deyse Santiago - São José dos Pinhais-PR


Waldiney Alves Queiroz



          (Professor de Violão e músico); Nascido em 30/11/1971, na cidade de Nova Londrina PR; atualmente reside em Florianópolis/SC, casado com Joice, filhos Yan, Yasmim,Yannê e WALDINEY GOUDINHO DE QUEIROZ O "NENEY" PRIMO
WALDINEY GOUDINHO DE QUEIROZ O "NENEY" PRIMO












Waldiney Alves
13 de Junho de 2012




          A MAIOR ALEGRIA DOS SÁBIOS NÃO É ENSINAR É DESCOBRIR O SABER. MAS, SEM, MODÉSTIA, DISSE UM DELES: SEI QUE NADA SEI... EU VIVO APRENDENDO E TENTO SER SINCERO. SABE COMO É, NÃO TEM JEITO... ARTISTA TEM QUE FALAR OU CUSPIR KKKKK... POSSO ATÉ ESTAR ERRADO, MAS, ACHO QUE SOU ISSO AÍ, UM POUCO MAIS OU MENOS... SEI LÁ!... RSRSRS MAS, A MELHOR MÚSICA DO MUNDO É A POPULAR BRASILEIRA, EM POESIA, MELODIA, HARMONIA E INTERPRETAÇÃO.

Vanusa Bragante Moreira








Mural de Fotos:





































Wanderley e Wanda


Batismo do Wanderley













2 comentários:

Blog do prof. Osmar Fernandes disse...

Amigos, visitantes e familiares, gostaria que ao visitar essa página deixasse seu comentário, dê sugestões, críticas e informações; isso é relevante para que a construção do memorial fique cada vez mais preciso.

Unknown disse...

Obrigado Primo pela biografia ficou muito Top ... Parabéns ...

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!