Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sábado, 27 de julho de 2013

Florisbela Soares Leite (IN MEMORIAM)



          Brasileira; aposentada, do lar; nascida no Estado do Ceará; falecida; filiação: Antônio Soares Primo, nascido em 1879, em Aurora/CE, fazendeiro em Mineiro e Crato/CE, falecido, aos 72 anos, dia 18/02/1951 - Araripe/CE, mãe: ALEXANDRINA MARCELINA DO AMOR DIVINO - MÃEZINHA, brasileira, aposentada, viúva, nascida na data de 02 de junho de 1880, Rio Grande do Norte/RN, falecida, aos 96 anos, na data de 20 de abril de 1976, na cidade de Nova Londrina/PR, está sepultada no Cemitério Municipal "São Apóstolo Paulo" de Nova Londrina/PR.; cônjuge: Idelfonso José de Araújo (falecido); filhos: Jozi Crispim (falecido); José, Zuca (falecido); Eulira (falecida); Almir Crispim Leite (falecido); Francisco (Francisquinho); Nair; Anézio e Enelza (falecida). 

FRANCISCO CRISPIM LEITE (FRANCISQUINHO), residente em Marilena/PR; separado de Salvadora Garcia Pavan, com quem teve cinco filhos: Idelfonso Garcia leite; Idelmar Garcia Leite; Idelclecio Garcia Leite (Del. Garcia); Flavio Garcia Leite e Claudemir Garcia Leite. Nair, residente no município de Santo Amaro/SP;  Anézio, residente em Rondônia/RO; 

Enelza Crispim Leite – Nilzinha (IN-MEMORIAM), nascida na cidade de Crato/CE, na data de 26 de outubro de 1931 e falecida na data de 05 de novembro de 2017 (sepultada no cemitério Municipal da cidade de Marilena/PR); era aposentada e residia na cidade de Marilena/PR (Irmã da Congregação Cristã no Brasil); divorciada de, Lauro de Freitas Fernandes (falecido) - foi Vereador na cidade Loanda-PR: de 27-11-1 955 a 27-11- 1959. Velório da Prima (Testemunho de Osmar Fernandes): Os irmãos da Igreja Cristão no Brasil fizeram-se presentes e a Oração foi comandada pelo Ancião: Gamaliel Benichio - hinos, salmo 91, e foi um momento divino, muito especial... O Tio Osmídio e a Tia Alzira estavam presentes; bem como: Valderi; Nelza; Francisquinho - irmão da Nilzinha; Tio Aluísio e filhos; Zé Leite, esposa, filho e sobrinhos; Sr. Arlindo Troian e esposa Vilma; e, outros. O Nivaldo (filho de Aluísio) Tratou de toda a documentação do funeral, velório e o sepulcro... o Velório aconteceu na Capela Antunes & Milani, na cidade de Nova Londrina/PR, e o sepultamento aconteceu por volta das 15H40MIN, na cidade de Marilena/PR, onde o sepulcro já se encontrava pronto e azulejado. Eu, Osmar Fernandes, primo de Nilzinha, ajudei a conduzir o caixão até o túmulo, debaixo de uma chuvinha fina. Foi um funeral simples, mas percebia-se a mão e a bênção de Deus. 

EULIRA CRISPIM (FALECIDA), nascida na cidade de Crato/CE; Cônjuge: Francisco Paulo da Silva (IN MEMORIAM)); Filhos: José Crispim da Silva (falecido), Francisco Fernando filho, Luiz Crispim da Silva, Aluísio Crispim da Silva, Luzia Crispim da Silva, Elison Crispim da Silva e Luiza Crispim da Silva. JOSÉ CRISPIM DA SILVA (Falecido na data de 29/01/2017), casado com Alzira Leite da Silva; Filha única: Maria do Socorro da Silva, residente em Ceres/GO - cônjuge: Vicente Siqueira Silva; filhos: karlla karolina e Vicente Neto.  ELISON CRISPIM DA SILVA, Esposa Francinauda Pereira Dias Silva; filhos: Daiane Dias Silva, Washington Dias Silva e neto Arthur Dias Amorim. A História - por Elison Crispim: “Foram para Goiás em 1940. Foram com dois filhos e lá nasceram mais 5 filhos; José Crispim da Silva (falecido); Francisco Fernandes Filho - Esses dois nasceram no Ceará. Os 5 que nasceram em Goiás: Luiz Crispim da Silva; Aluísio Crispim da Silva e Luzia Crispim da Silva; Elison Crispim da Silva (eu) e Luiza Crispim da Silva. Quando meu pai chegou em 1940, acolheu muitos nordestinos naquela região onde se formou uma colônia, entre eles Otacílio José de Paula (primo de meu pai) que trouxe também toda sua família. Nossa tia Adelita também era nossa vizinha ali naquela região e tinha ótima convivência com meu pai”. 

JOZI CRISPIM (FALECIDO), cônjuge: Angelina Gomes: filhos: João Gomes Crispim, nascido em 6 de julho de 1952, Paranavaí/PR); Ildefonso Crispim, nascido em 11 de fevereiro de 1954 (casado com Rose Lima) e Maura. Maura Gomes Crispim, nascida em 30 de abril de 1955, cidade de Nova Londrina/PR; casou-se em 24 de dezembro de 1982, com Lacerda Oliveira; Filho: Charles Crispim de Oliveira (nascido em 15 de novembro de 1990).

Irmãos (13):

1 - Vicente Soares Leite (falecido);
2 - Osmídio Soares Leite (falecido);
3 - Antônio Soares Filho (falecido);
4 - Cosme Soares Leite - falecido - 2015;
5 - José Soares Leite - Cazuza (falecido);
6 - Espedito Soares Leite (falecido);
7 - Jesus Soares Leite (falecido);
8 - Adília Soares Leite (falecida);
9 - Lobélia Soares Leite (falecida);
10 - Porcina Soares Leite - Doninha (falecida);
11 - Adelita Soares Leite - Falecida - 2013;
12 - Alzira Soares Leite (falecida),
13 - Dulcinéia Soares Leite - Flozinha (Falecida).


FRANCISCO CRISPIM LEITE (FRANCISQUINHO)

Francisquinho e seu filho Del Garcia

          Residente em Marilena/PR; separado de Salvadora Garcia Pavan, com quem teve os cinco filhos: Idelfonso Garcia leite; Idelmar Garcia Leite; Idelclecio Garcia Leite (Del. Garcia); Flavio Garcia Leite e Claudemir Garcia Leite.

          Del Garcia e, sua mãe, Salvadora.

         Idelclecio Gracia Leite (Del. Garcia) e sua vó Florisbela.

JOZI CRISPIM (FALECIDO)

          Cônjuge: Angelina Gomes: filhos: João Gomes Crispim, nascido em 6 de julho de 1952, Paranavaí/PR); Ildefonso Crispim, nascido em 11 de fevereiro de 1954 (casado com Rose Lima) e Maura Gomes Crispim, nascida em 30 de abril de 1955, cidade de Nova Londrina/PR; casou-se em 24 de dezembro de 1982, com Lacerda Oliveira; Filhos: Charles Crispim de Oliveira (nascido em 15 de novembro de 1990).
















Almir Crispim Leite (IN MEMORIAM)

          Foi casado com Aldeíde (filha de Lobélia e Joaquim Barroso), filhos: Mirovalda e Gisvalda.

Enelza Crispim Leite:Nilzinha (In-memoriam)

Nascida na cidade de Crato/CE, na data de 26 de outubro de 1931 e falecida na data de 05 de novembro de 2017 (sepultada no cemitério Municipal da cidade de Marilena/PR); era aposentada e residia na cidade de Marilena/PR (Irmã da Congregação Cristã no Brasil); Divorciada de Lauro de Freitas Fernandes (falecido) - foi Vereador na cidade Loanda-PR: de 27-11-1 955 a 27-11- 1959.

Velório da Prima

(testemunho de Osmar Fernandes)

          Os irmãos da Igreja Cristão no Brasil fizeram-se presentes e a Oração foi comandada pelo Ancião: Gamaliel Benichio - hinos, salmo 91, e foi um momento divino, muito especial... O Tio Osmídio e a Tia Alzira estavam presentes; bem como: Valderi; Nelza; Francisquinho - irmão da Nilzinha; Tio Aluísio e filhos; Zé Leite, esposa, filho e sobrinhos; Sr. Arlindo Troian e esposa Vilma; e, outros. O Nivaldo (filho de Aluísio) Tratou de toda a documentação do funeral, velório e o sepulcro... o Velório aconteceu na Capela Antunes & Milani, na cidade de Nova Londrina/PR, e o sepultamento aconteceu por volta das 15H40MIN, na cidade de Marilena/PR, onde o sepulcro já se encontrava pronto e azulejado.  Eu, Osmar Fernandes, primo de Nilzinha, ajudei a conduzir o caixão até o túmulo, debaixo de uma chuvinha fina. Foi um funeral simples, mas percebia-se a mão e a bênção de Deus.

Nilzinha e seu ex-marido Lauro de Freitas Fernandes



Eulira Crispim de Araújo (Falecida)


Nascida na data de 26/4/1927, na cidade de Crato/CE, e falecida na data de 01/11/2000, Ceres/GO; Cônjuge: Francisco Paulo da Silva (IN MEMORIAM), nascido em 20/9/1910, Juazeiro do Norte/CE e  faleceu em 27/07/2000, Ceres/GO; Filhos: José Crispim da Silva (falecido), Francisco Fernandes filho, Luiz Crispim da Silva, Aluísio Crispim da Silva, Luzia Crispim da Silva, Elison Crispim da Silva e Luiza Crispim da Silva. 



 

Luzia e Luiza

Luiza Crispim da Silva e Luzia Crispim da Silva; e a menina Gabriela -  neta da Luiza Crispim da Silva bisneta da Eulira
Luzia e esposo

Anézio Crispim 
 
Residente em Rondônia/RO


José Crispim da Silva (Falecido na data de 29/01/2017)


          Casado com Alzira Leite da Silva; Filha única: Maria do Socorro da Silva, residente em Ceres/GO - Cônjuge: Vicente Siqueira Silva; filhos: karlla karolina e Vicente Neto.

Tony, esposa e filhas.

Zé e Tony Leite
Elison Crispim da Silva

Esposa Francinauda Pereira Dias Silva/ filho Daiane Dias Silva/ Washington dias Silva/ e neto Arthur Dias Amorim. História - por Elison Crispim: Foram para Goiás em 1940. Foram com dois filhos e lá nasceram mais 5 filhos; José Crispim da Silva (falecido); Francisco Fernandes Filho - Esses dois nasceram no Ceará. Os 5 que nasceram em Goiás: Luiz Crispim da Silva; Aluísio Crispim da Silva e Luzia Crispim da Silva; Elison Crispim da Silva (eu) e Luiza Crispim da Silva. Quando meu pai chegou em 1940, acolheu muitos nordestinos naquela região onde se formou uma colônia, entre eles Otacílio José de Paula (primo de meu pai) que trouxe também toda sua família. Nossa tia Adelita também era nossa vizinha ali naquela região e tinha ótima convivência com meu pai.


 

Elison, esposa, filha, genro e neto

 Daiane dias Silva/ esposo Cleiton e filho

 Washington dias Silva


Aluísio Crispim da Silva
 

mora em Goiás

Mural de fotos:








                    Ildefonso e sua filha Tatiane

                                                                                   Janaína, esposo Osmar, Ieda e Tatiane - maio 2017
Rose Mary - neta de Florisbela







3 comentários:

Blog do prof. Osmar Fernandes disse...

Visitante, favor deixar seu comentário aqui, e vc parente, deixe sua sugestão, críticas e/ou informações (Correções), entrando em contato pelo e-mail: osmarescritor@hotmail.com

Obrigado e volte sempre!

Unknown disse...

Muito bom. Gostei muito do blog. Vou passar umas informações no seu Whatsapp. Gratidão 🙌

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho. 👏👏👏

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!