Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

domingo, 30 de junho de 2013

PREFEITO DORNELIS PODE SER CASSADO A QUALQUER MOMENTO

     Segundo o jornalista e presidente da Academia de Letras de Paranavaí, Chico Ramos,  além do pedido cassação do Prefeito Dornelis José Chiodelli, por inelegibilidade,  feito pelo advogado que represena o PRB de Nova Londrina (PR), que tem como presidente da Comissão Provisória do PRB de Nova Londrina, José Valter Sampaio, o Zé Picareta, outro fato gravíssimo apontado pelo jornalista Chico Ramos, em seu “BLOG TATURANA”, A JUSTIÇA ELEITORAL DE NOVA LONRINA COMETEU UMA GRANDE FALHA. “Segundo o PRB, Dornélis estava com seus direitos políticos cassados quando disputou a reeleição, incorrendo em grave falha eleitoral”, conforme enfatizado e noticiado no Blog Taturana, e também no seu facebook.

“Compete agora a Justiça fazer JUSTIÇA IMEDIATAMENTE diante dessa provável injustiça, que somente agora veio a público  “Tomar as providências cabíveis urgentemente diante dos fatos levantados pelo PRB de Nova Londrina e noticiado pelo  jornalista e presidente da Academia de Letras de Paranavaí, Chico Ramos, e amplamente comentado na rede social, facebook”.

Veja na íntegra o noticiado neste dia 29 de junho de 2013:

PRB pede cassação de Dornelis
Publicado em 29 junho, 2013 19:15

          
          O presidente da Comissão Provisória do PRB de Nova Londrina, José Valter Sampaio, o Zé Picareta, entrou com ação na Justiça pedindo a cassação do diploma e, liminarmente, o afastamento imediato do prefeito Dornelis José Chiodelli (PSD).
          O pedido se baseia numa ação referente às eleições de 2008, quando Dornélis disputou a prefeitura pelo DEM, e a Justiça Eleitoral desaprovou suas contas de campanha eleitoral por falta de abertura de conta bancária específica para registro de toda a movimentação financeira. A Justiça cassou-lhe os direitos eleitorais
          Dornélis perdeu todos os recursos. Neles, alegou que o equívoco decorrente da abertura da conta corrente somente em nome do comitê financeiro da candidatura a prefeito, pode ser considerado como erro formal de pequena relevância. E por se tratar de mero erro formal não é legítimo aplicar tão gravosa sanção de impedimento de obtenção de quitação eleitoral.
          Segundo o PRB, Dornélis estava com seus direitos políticos cassados quando disputou a reeleição, incorrendo em grave falha eleitoral.


Na segunda-feira o pedido de liminar deve ser analisado.




Quero agradecer ao jornalista pela matéria noticiada em seu blog Taturana e ao Partido PRB de Nova Londrina, representado pelo Presidente do PRB - Vereador José Valter Sampaio (Zé Picareta), autêntico representante da população nova-londrinense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!