Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O GRITO QUE ECOOU DOS LOUCOS


       
     Se não fosse o grito que ecoou dos “loucos”, daqueles que deram a vida por um Brasil melhor, eu e você não estaríamos, hoje, vivendo num país democrático de estado de direito, podendo votar e ser votado. Hoje, escolhemos até presidente!
     Pagamos os salários de todos os funcionários públicos municipais, estaduais e federais, através dos nossos impostos – que é caríssimo! O Brasil é nosso! Temos uma Carta Magna que nos ampara e que nos dá cidadania. Você sabe o que é isso?! Então, põe em prática o seu direito de gritar por um país melhor, mais justo, mais fraterno e sem corrupção. Queremos educação e saúde de qualidade, segurança pública eficiente e qualidade de vida, e, claro, emprego!
     Faça valer seu direito Constitucional ou então se cale e deixe as mazelas da corrução dominar e destruir o cérebro da democracia brasileira, conquistada à custa de muito derramamento de sangue... muita gente foi morta por essa conquista.
Não critique quem luta pelos direitos do povo, de seus filhos e de seus pais. Saiba que, o futuro do seu filho, do seu neto e do país, depende do seu grito... não fique aí parado esperando resultados, sem lutar. Entre nessa luta que é nossa.

Professor Osmar Fernandes em 22/05/2013
Código do texto: T4302563
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!