Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sábado, 4 de maio de 2013

Larissa Mathias - alvejada com seis tiros (Nova Londrina/PR)



          Larissa Mathias do Nascimento foi encontrada alvejada com cerca de seis disparos, por volta das 7h, na Rua Rainha do Noroeste, no Jardim Novo Horizonte. A jovem se encontra hospitalizada na UTI da Santa Casa de Paranavaí

          Larissa Mathias do Nascimento foi encontrada alvejada com cerca de seis disparos efetuados por arma de fogo, por volta das 7h, na Rua Rainha do Noroeste, no Jardim Novo Horizonte. 
          A jovem se encontra hospitalizada na UTI da Santa Casa de Paranavaí segundo informação repassada a nossa reportagem pelo hospital de Paranavaí por volta das 18:33 hs.

         Segundo uma testemunha a jovem foi baleada quando chegava a uma residência e chamava pelas pessoas da casa, antes de ser atendida a testemunha ouviu um barulho de motocicleta que se aproximou e logo em seguida ouviu também disparos de arma de fogo e em seguida o veiculo saiu em alta velocidade.
            Foi registrado também que ao saírem da casa encontraram Larissa caída no chão com vários ferimentos feito por disparo de arma de fogo na região da cabeça, costas e ombro sendo que ninguém soube informar as características do veiculo utilizado e a vitima se encontrava desacordada. Larissa foi socorrida pela equipe da defesa civil e levada ao hospital Santa Rita de cássia e devido à gravidade encaminhada a Santa Casa de Paranavaí. Junto a vitima foi encontrado um cachimbo de crack e dois projeteis de calibre não identificado.


Fonte: http://www.destaknovalondrina.com.br/?p=5878

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!