Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

domingo, 7 de maio de 2017

Jesus, seu nascimento gera incredulidade àqueles que não têm fé


Tem gente que não acredita que a Virgem, através do poder de Deus, deu a luz o menino Jesus... Então, vejamos: Jesus fez cego enxergar, surdo ouvir, aleijado andar, curou doentes, expulsou demônios e ressuscitou mortos... Ter nascido da forma que nasceu, foi unicamente um mistério de Deus. Jesus Cristo (6-4 a.C. -27-36) foi o grande profeta. A imagem central do Cristianismo. As principais fontes de informação sobre a vida de Jesus são os quatro Evangelhos Canônicos, pertencentes ao Novo Testamento. Escritos originalmente em grego, em diferentes épocas, pelos discípulos Mateus, Marcos, João e Lucas. O Evangelho de Mateus diz que Jesus nasceu no tempo de Herodes (4 a.C. ou antes). Lucas coloca o nascimento na época do primeiro censo que o Império Romano promoveu na Judeia. E isso aconteceu, segundo as fontes históricas romanas, em (6 a.C).


A ANUNCIAÇÃO: 

Maria ainda tinha perguntas e sentia-se insegura quanto a sua missão. "como se fará isto?" Perguntou ela quando ouviu que daria à luz o "filho do altíssimo". (Ver Lucas 1:31-34.) Gabriel disse-lhe que ela seria coberta pela sombra do poder de Deus e que a criança seria o filho de deus, "porque para deus nada é impossível". (Ver Lucas 1:35, 37.) Respondidas suas perguntas, maria reconheceu a grande benção que o senhor estava dando-lhe e respondeu, demonstrando fidelidade e obediência: "eis aqui a serva do senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra (...)" (Lucas 1:38). 

Roberto Carlos - O homem (música)
"O Homem (Versão Remasterizada)" por Roberto Carlos


Um certo dia um homem esteve aqui
Tinha o olhar mais belo que já existiu
Tinha no cantar uma oração.
E no falar a mais linda canção que já se ouviu.

Sua voz falava só de amor
Todo gesto seu era de amor
E paz, Ele trazia no coração.

Ele pelos campos caminhou
Subiu as montanhas e falou do amor maior.
Fez a luz brilhar na escuridão
O sol nascer em cada coração que compreendeu

Que além da vida que se tem
Existe uma outra vida além e assim...
O renascer, morrer não é o fim.

Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir

Eu sei que Ele um dia vai voltar
E nos mesmos campos procurar o que plantou.
E colher o que de bom nasceu
Chorar pela semente que morreu sem florescer.

Mas ainda há tempo de plantar
Fazer dentro de si a flor do bem crescer
Pra Lhe entregar
Quando Ele aqui chegar

Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir

Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=dJm4yCyUnuU

  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube
  • Música



Hoje tem várias formas de nascer: 

BEBÊ DE PROVETA: proveniente de uma inseminação artificial ou fertilização in vitro; 

BARRIGA DE ALUGUEL: doação temporária do útero ou gestação de substituição “o pequeno Arthur foi gerado na barriga da avó, dona Nivalda...”.

http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/O-Programa/noticia/2015/03/aos-55-anos-avo-da-a-luz-neto-para-ajudar-filha-que-nao-podia-engravidar.html

Um dos maiores privilégios da mulher é poder gerar outra vida. E a história da dona Nivalda, 55 anos, de Santa Catarina, é ainda mais especial.
Após adotar uma criança, devido a um diagnóstico que descartava a possibilidade de ser mãe, ela engravidou da Gleice. Dezessete anos depois, Gleice descobriu uma má formação no útero que a impedia de ter filhos.
Por isso, o pequeno Arthur foi gerado na barriga da avó, dona Nivalda. “Se não fosse minha mãe, ninguém mais faria isso por mim”, disse Gleice emocionada ao contar a história da família.
O Caldeirão acompanhou de perto o momento mais importante dessa história: o nascimento de Arthur. Momentos antes do parto, emocionada, Nivalda falou sobre a diferença da gestação. “É a mesma coisa que aos 25 anos, a diferença é que agora é um neto. Não é barriga de aluguel, é solidária mesmo, de mãe para filha”.

No palco, os pais de Arthur, Gleice e Kleber, puderam agradecer a avó pelo ato de amor e dedicação. “Quero agradecer por tudo que ela fez pela gente. Minha mãe arriscou a vida dela pela nossa”, disse Gleice com o bebê no colo. Além da surpresa da família, dona Nivalda realizou o sonho de conhecer a apresentadora Ana Maria Braga e o estúdo do Mais Você.

Mãe e filha juntas durante o parte (Foto: Gshow)Mãe e filha juntas durante o parte (Foto: Gshow)A CLONAGEM: O caso da ovelha dolly comprova que é possível restituir às células adultas o poder de, uma vez novamente programadas para tal, se transformar mais uma vez em células-tronco. Foi esse fator que permitiu a criação deste clone, a partir do DNA extraído de uma célula mamária madura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!