Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

OSMAR SOARES FERNANDES - formando da UNIC/1993 - Cuiabá MT; e, pós-graduado pela FATEC/PR, 2015


Filho de: João Fernandes de Almeida e Lêda Soares de Almeida; nascido na data de 01 de fevereiro de 1961, Quarta-feira, na cidade de Nova Londrina/PR/Brasil (nova-londrinense); às 09H00MIN (Nove horas), em casa, Sangra Seca (Zona rural), parteira: Vó Doquinha; Professor, escritor, poeta, palestrante e historiador e ex-vereador (PSB) na cidade de Nova Londrina 2013/2016; tipo de sangue: fator RH (O+); Signo – Aquário; Cônjuge: Janaína Bárbara Ferreira Fernandes, Filhos: Tharcísio, Tharsila e Rafael; Filhos do primeiro casamento com a Leny: Jackeline, Dayanne, Thábata Fernanda e Moisés.


Formando de 1993, do curso de HISTÓRIA – Licenciatura Plena – Faculdades Integradas de Cuiabá/MT (CAMPUS - UNIC/MT), Diploma registrado no livro nº 01, folha nº 359, em 16 de junho de 1994; Total de carga horária 2.816 h/a; conclusão do Curso na data de 20 de dezembro de 1993. Colação de Grau 04 de fevereiro de 1994, Cuiabá-MT;

MÉDIA GERAL DO CURSO - 8,8


Universidade de Cuiabá ou UNIC é uma instituição privada de ensino superior localizada na cidade de Cuiabá Mato Grosso, Brasil fundada em 19 de Abril de 1988, pelo então Reitor Altamiro Belo Galindo.

Diretor Geral – Dr. Altamiro Belo Galindo

Diretora Acadêmica – Prof.ª Célia M. C. Galindo;

Gerente de Documentação e Intercâmbio – Maria Leide de Souza Silva;

Paraninfa da turma - Serys Marly Slhessarenko (Ex-Deputada Estadual de Mato Grosso 1991/2003 e Ex-Senadora período 2003/2011 – PT);

Entre as autoridades da Mesa de entrega dos diplomas aos formandos (as), a saudosa presença de Dante Martins de Oliveira – Ex-prefeito de Cuiabá/MT, Ex-deputado Estadual e Federal; Ex-Governador do Estado de Mato Groso e Ex-Ministro da Reforma e do Desenvolvimento Agrário do Brasil; e autor da emenda das Diretas Já!

PÓS-GRADUADO PELA FATEC-PR

Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E INSTITUCIONAL – Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí (FATEC/PR), NA DATA DE 08 DE SETEMBRO DE 2015/ carga horária – 680 h. 

Tema do Artigo: Evasão Escolar no ensino fundamental II – conceito “A”.

Diretora Geral – Mara C. G. Duarte da Costa;

Secretária Geral – Michelle Regina de Souza.




 Mural de fotos:





Presença do saudoso SR. Dante de Oliveira -  Ex-Governador, Ex-ministro da Reforma Agrária e autor da Emenda das DIRETAS JÁ














Pós-Graduação:


O professor Me Cláudio Silva, ministrou no dia 16.08.2014, em NOVA LONDRINA/PR, a disciplina de METODOLOGIA DA AÇÃO DOCENTE, para a turma de PÓS GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E INSTITUCIONAL.  O evento é uma realização do Instituto RHEMA. 







  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!