Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

COMO TODO SONHO DE AMOR TEM QUE SER: Prof. Osmar Fernandes em 02/02/2017 Código do texto: T5900685




COMO TODO SONHO DE AMOR TEM QUE SER

Sob a luz das estrelas,
Nos confins do horizonte,
Você iluminava o paraíso.
Era a mais linda violeta.
Amor despertou dentro de mim.
Coração ficou de sobreaviso...
Já era tarde, já era amante.
Nosso amor começou assim.

Seus olhos fitaram os meus.
Foi sonho de amor eterno!
Acordei, e tudo era verdade.
Meus lábios grudaram nos seus.
Meu sonho tornou-se realidade.
Namoro se tornou terno.
Esse encontro não foi casual...
O céu tocou a música do nosso luau.

Eu te amei, foi lindo, mágico!
Amar assim, é amor.
Deus colheu do Seu jardim a mais bela flor
E me deu você de presente.
Nossa vida a dois, hoje, é prazer.
Você é minha musa, sou teu mago.
Nosso amor vive inteiramente.
Como todo sonho de amor tem que ser.

Prof. Osmar Fernandes em 02/02/2017
Código do texto: T5900685



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!