Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

domingo, 10 de janeiro de 2016

Sem paletó, sem gravata... Prof. Osmar Fernandes, Em 15/03/2009, Código do texto: T1487139


SEM PALETÓ E SEM GRAVATA...


Quando o meu sono se eternizar
E os meus sonhos se ofuscarem,
Quero dormir sem paletó e sem gravata...
Para sentir o voo livre dessa passagem.

Quero estar à altura desse adeus.
Esse será o meu momento insólito,
Intrépido, histórico, para ter com Deus.
Por isso não pode ser monótono.

Quero tudo bem simples, natural.
Será a hora da minha verdade...
É o que desejo no meu funeral.

Tomara que chova nesse dia.
Quero ver a luz com essa serenidade.
Para encontrar minha eterna alforria.

Prof. Osmar Fernandes, Em 15/03/2009, Código do texto: T1487139

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!