Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Assentamento Brisanta de Nova Londrina - PR

Ocupação na data de 02 de outubro de 1996, emissão de posse 17 de dezembro de 1998 (mandato do prefeito João Fernandes de Almeida 1997 a 2000), total de 27 famílias assentadas.




Brisanta
         As fotos abaixo registradas na data de 26 de janeiro de 2016, denunciam por si só o abandono que se encontra O CENTRO SOCIAL DO ASSENTAMENTO BRISANTA DE NOVA LONDRINA/PR, sendo local de reunião e entretenimento daquela Comunidade; e, ainda, local que se encontra uma sala de atendimento médico Municipal. Lamentável a situação!
         A chuva e o temporal de tempos atrás levaram a ruína o telhado do Centro Social e a situação em que se encontra o prédio, atualmente, é deplorável
          Fiz solicitações verbais na Tribuna da Câmara Municipal, para que a autoridade competente municipal resolvesse o problema urgente, na Brisanta; e, na Vila Rural Itio Kondo (Protocolizei requerimento 263/2015, para reforma do Centro Comunitário na data de 03 de junho de 2015, aprovado em plenário). 

          E até agora, nada! São consertos básicos, para que, no mínimo, haja atendimento médico nessas localidades.


          Veja abaixo as fotos do prédio Social do Assentamento Brisanta (situação de precariedade) onde também tem uma sala de atendimento médico municipal:











































Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho o assentamento todo agradece.

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!