Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

domingo, 17 de novembro de 2013

1º ENCONTRO DOS BOLEIROS DE NOVA LONDRINA - PR

Matando a saudade, Dirigentes, Técnicos, Jogadores e Torcedores do N.L.E.C de todos os tempos


          Esse dia, 16/11/2013, sábado, no campo do Troian, foi um daqueles memoráveis. Reencontrei amigos dos bons tempos do Nova Londrina Esporte Clube... 
      Feliz foi a ideia dos organizadores desse reencontro: Gaiola, Ró e Mirani. Parabéns!

          Parabéns aos homenageados:  o Sr. Arlindo Troian e o Sr. Geraldo do Carmo - eterno treinador do Nova Londrina, Esporte Clube.
          Vi muitos amigos do Time do Nova Londrina Esporte Clube: o Luciano, por exemplo, não o via há mais de 30 anos.  Foi muito bom ter visto tantos amigos. Maravilhosa confraternização.
          E, joguei um pouquinho no Gol... O jogo entre amigos terminou com o placar de 4 X 3 para o time de camisa verde; levei um gol de pênalti, marcado pelo Mirim. 
          Depois, foi aquele churrasco no Clube da Justiça, muito bate papo, muita brincadeira e muitos abraços e fotos para marcar o registro desse momento histórico para os nova-londrinenses.

Por: Prof. Osmar Fernandes, Presidente do N.L.E.C., gestão - 1997/98


1º ENCONTRO DOS BOLEIROS DE NOVA LONDRINA - PR                                                                                                                               
          O encontro aconteceu na busca de resgatar os grandes valores do esporte amador e profissional de Nova Londrina...quando foram homenageados, Arlindo Troian e Geraldo do Carmo dois grandes desportista dos áureos tempos do N.L.E.C. e SAREM. Na oportunidade grandes nomes do futebol Nova Londrinense e da região confraternizaram, muitos hoje residentes em outros estados do Brasil. Não vamos nominar, deixaremos espaço para que todos os internautas possam interagir e colocar o nome dos seus grande amigos, que deixaram história, no esporte de Nova Londrina. Na verdade, ex-treinadores, jogadores eternos que teimam em pendurar as chuteiras, e grandes torcedores e colaboradores do esporte da época estiveram nessa "resenha". Agradeço ao amigo Roberto Muniz Caires, por proporcionar-me a oportunidade de registrar tão importante momento do nosso esporte de de nossa história. Foi um prazer rever grandes e velhos amigos, muitos dos quais, entrevistei nos gramados da região, quando repórter de campo.
                                                                                                              (Por Ademir Zilio)


                                                                                                                             
Homenageados pleo N.L.E.C.: Arlindo Troian e Geraldo do Carmo

(Fotos - Ademir Zilio)



































































































































          Quem tem amigo não morre de solidão! O resultado de amigos x amigos foi de 4 x 3, e eu, (Osmar Fernandes), entrei no segundo tempo, estava 3 x 3, e tomei um gol de pênalti... O resultado foi o que menos importou, o grande lance Foi mesmo o  REENCONTRO.


Um comentário:

Blog do prof. Osmar Fernandes disse...

A todos os meus amigos por esse momento tão bonito, um reencontro que entrou para a história do NLEC., com certeza. Gostaria que os visitantes postassem seus comentário aqui também.

Obrigado!

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!