Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A MARCA DA BESTA 666

A MARCA DA BESTA, O CHIP IMPLANTADO NA MÃO PODE SER ACESSADO NOS TERMINAIS DO BRADESCO



A polêmica está de volta, os terminais do Bradesco passam a aceitar o chip implantado na pele, o que traz de volta a idéia de que a marca da besta seria o tal chip (veja a referência bíblica mais abaixo), seria esse o sinal de que os últimos dias se aproximam?

Muito já foi dito, entre as últimas novidades a cerca do anticristo temos o suposto caso do vice da Dilma Rousseff, Michel Temer, seria ele um satanista, o máximo que foi de fato comprovado é que ele é um maçom. Mais seria ele o suposto pai de Daniel Mastral, um ex-satanista assumido, hoje pastor de uma igreja batista.

É certa que a palavra de Deus se cumpriria e que mais dia ou menos dia, os sinais de sua volta se tornariam mais notórios. Mais em meio a tantas suposições o que é verdade e o que é mentira, posto aqui uma série de vídeos a respeito do “Chip da Besta”, deixo que você caro leitor tire suas conclusões.

Referência Bíblica.
Apocalipse 13:15-18
15 - E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16 - E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17 - Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.


"Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o Senhor.
Levítico 19:28
Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:16-18

Outros Versículos encontrados:

para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
Apocalipse 13:17
Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: "Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão,
Apocalipse 14:9
e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite".
Apocalipse 14:11
O primeiro anjo foi e derramou a sua taça pela terra, e abriram-se feridas malignas e dolorosas naqueles que tinham a marca da besta e adoravam a sua imagem.
Apocalipse 16:2
Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
Apocalipse 19:20
Vi tronos em que se assentaram aqueles a quem havia sido dada autoridade para julgar. Vi as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus. Eles não tinham adorado a besta nem a sua imagem, e não tinham recebido a sua marca na testa nem nas mãos. Eles ressuscitaram e reinaram com Cristo durante mil anos.
Apocalipse 20:4
T­erão que fazer essa marca, que será o sinal da aliança entre mim e vocês.
Gênesis 17:11
So­bre a sua sepultura Jacó levantou uma coluna, e até o dia de hoje aquela coluna marca o túmulo de Raquel.
Gênesis 35:20
"Por que o Todo-poderoso
não marca as datas de julgamento?
Por que aqueles que o conhecem
não chegam a vê-las?
Jó 24:1
A repreensão faz marca mais profunda
no homem de entendimento
do que cem açoites no tolo.
Provérbios 17:10
O carpinteiro mede a madeira
com uma linha
e faz um esboço com um traçador;
ele o modela toscamente com formões
e o marca com compassos.
Ele o faz na forma de homem,
de um homem em toda a sua beleza,
para que habite num santuário.
Isaías 44:13
Quando eles tiverem terminado o seu testemunho, a besta que vem do Abismo os atacará. E irá vencê-los e matá-los.
Apocalipse 11:7
Vi uma besta que saía do mar. Tinha dez chifres e sete cabeças, com dez coroas, uma sobre cada chifre, e em cada cabeça um nome de blasfêmia.
Apocalipse 13:1
A besta que vi era semelhante a um leopardo, mas tinha pés como os de urso e boca como a de leão. O dragão deu à besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade.
Apocalipse 13:2
Uma das cabeças da besta parecia ter sofrido um ferimento mortal, mas o ferimento mortal foi curado. O mundo todo ficou maravilhado e seguiu a besta.
Apocalipse 13:3
Adoraram o dragão, que tinha dado autoridade à besta, e também adoraram a besta, dizendo: "Quem é como a besta? Quem pode guerrear contra ela?"
Apocalipse 13:4
À besta foi dada uma boca para falar palavras arrogantes e blasfemas e lhe foi dada autoridade para agir durante quarenta e dois meses.
Apocalipse 13:5
Todos os habitantes da terra adorarão a besta, a saber, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a criação do mundo.
Apocalipse 13:8
Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão.
Apocalipse 13:11
Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado. 

PROFECIA BÍBLICA REBELIÃO FINAL: O FIM DE SATANÁS


PÁGINA INICIAL 7 Selos, trombetas e taças 144.000 Após a viragem do milénio Anticristo PD 1 Anticristo PD 2Armagedom - Cristo volta PD 1 Armagedom - a batalha PD 2 Armagedom - a batalha PD 3 Início ao fim Profecia bíblica Desk Igreja Católica pela Escritura PD 1 Igreja Católica-Rev 17-19 PD 2 Gráfico - Estamos aqui Cristo Vs. ANTICRISTO Igreja-revelação para ser ensinado Daniel Capítulo 7 Daniel Capítulo 9:24-27 Hora de fim, Fim vezes explicado ETERNIDADE A rebelião Final de Satanás Final Isaac & Ismael-insolúvel Prob. Jesus volta-Escritura Acórdão-grande trono branco Sabendo os tempos Watch Pt 1 Sabendo os tempos Watch Pt 2 Laodicean Igreja Últimos dias explicou Últimos dias explicou Lote do dia-como foi Marca - 666 Millennium Comentário Novos céus e terra Nova Jerusalém Dias de Noé - como isso foi Velho Massa Velho Céu Parábola da Figueira Prova da Bíblia é verdadeira Profecia versos-Bíblia inteira Rapture Revelação - Introdução Revelação (Apocalipse) a ser ensinado Apocalipse 17 e 18 Revelação 19-22 PD 1 Revelação 19-22 PD 2 Revelação 19-22 PD 3 Revival - é isso?Roma destruiu Invasão soviética de Israel Satanás lançou Satan's End Sete Festas Septuagésima Semana de Daniel Sinais dos tempos 365 A Igreja de hoje Tribulação - Informação Geral Tribulação PD 1 Tribulação PD 2Tribulação PD 3 Tribulação PD 4 Duas testemunhas Veja Porque você não compreende?


Após o Milênio, Satanás é solto de sua prisão. Uma última rebelião ocorre. Os rebeldes são destruídos. Satanás é lançado no lago de fogo. O céu e a terra passem. O grande trono branco (que é o juízo do maldita) é realizada. Em seguida, vem o fim. um novo céu e terra irradia. Nova Jerusalém, a cidade de Deus, irradia e então a eternidade.



(Temas nesta secção)



1-A ÚLTIMA rebelião: COMENTÁRIO 2-SATANÁS DEIXE SOLTO DE SUA PRISÃO 3-SATANÁS SAI PARA enganar AS NAÇÕES NOVAMENTE: maus pensamentos invadem A mente DAS PESSOAS4-O MUNDO REBELDES CONTRA DEUS PELA ÚLTIMA VEZ 5-O DIABO é destruída E LANÇADOS NO LAGO DE FOGO 6-O POVO rebelde são destruídos pelo FOGO



TEXTO 1-A ÚLTIMA rebelião (Comentário)



O Milênio. Houve um mil anos de paz. Satanás foi vinculado, para que ele pudesse enganar as nações deixaram durante este período. Como resultado, aqueles que nasceram durante os mil anos, não deve ter experimentado a tentações do diabo ou tiveram sua fé seriamente testada. Qualquer dúvida ou pensamentos de guerra e se rebelar contra Deus nunca deveria ter entrado sua mente. Tudo isso vai mudar, quando os mil anos tiverem terminado. Sem dúvida, as pessoas do mundo têm sido alertados acerca daquilo que está prestes a acontecer; eles têm-me dito que a esperam. Disseram-lhe para ter cuidado, para aqueles que não estão firmes no Senhor perecerá para sempre. O tempo de teste para o povo do mundo está prestes a revelar. Este teste não afectará os santos que têm os seus novos corpos ressuscitados, que reinam e governado com Jesus para mil anos. Satanás é deixar solto de sua prisão após mil anos são expirou. Ele sai uma última vez para enganar as nações. Há uma última rebelião como povo do mundo rodear o arraial dos santos e a cidade de Jerusalém. Satanás é lançado no lago de fogo, onde ele será para o tempo sem fim. fogo desce do céu e destrói aqueles que se rebelaram. Os céus e a terra passarão. O grande trono branco juízo é realizada. UM novo céu e uma nova terra.

2-SATANÁS DEIXE SOLTO DE SUA PRISÃO



(Comentário)



Durante o tempo aproximado da batalha do Armagedom, Satanás estava preso. Ele foi lançado no poço sem fundo para 1000 anos. UM selo foi colocado sobre ele, então ele não poderia enganar as nações durante este tempo. Pela primeira vez desde que o homem existiu, Satanás não pôde enganar o povo. Durante mil anos, ele não foi capaz de colocar errado pensar na mente de ninguém. Ele já não era capaz de enganar as nações. Jesus reinou como Rei dos reis e Senhor dos senhores. Ela tinha sido um tempo maravilhoso na terra. Por mil anos houve paz. O mundo ama os Judeus. Os homens amaram um ao outro. A terra tinha vivido em paz, amor, e em conformidade com a Palavra de Deus. Por mil anos o mal e acusando os pensamentos que as pessoas normalmente têm quase todos desaparecido. Os pensamentos que se tem da rebelião contra Deus e teimosia quase não existia; estes nunca devia ter entrado em suas mentes. O povo não foram tentados, como em todas as anteriores gerações antes do Milénio, porque Satanás havia um selo colocado sobre ele. Satan's voz não tinha sido ouvido nas mentes dos milhares ou talvez centenas de milhares de pessoas que têm agora reedificar a terra. Sem dúvida, as pessoas do mundo têm sido alertados acerca daquilo que está prestes a acontecer; eles têm-me dito que a esperam. Disseram-lhe para ter cuidado, para aqueles que não estão firmes no Senhor perecerá para sempre. As Escrituras disseram que Satanás será solto da sua prisão após mil anos já tinha expirado. O tempo de teste para o povo do mundo está prestes a revelar.

(Escritura)

Ap 20:1-3-E VI DESCER DO CÉU um anjo, que tinha A CHAVE DO ABISMO (ou Abismo) E UMA GRANDE CADEIA NA SUA MÃO. E ele pegou na (ou gripada) O DRAGÃO, A ANTIGA (ou antiga) serpente, QUE É O Diabo e Satanás, e amarrou (ou amarrados) ELE (up) DE MIL ANOS, E ELENCO (ou jogou) ELE NO poço sem fundo (ou Abismo), E encerrará (ou bloqueado), E pôs selo sobre ele, (so) QUE MAIS NÃO engane AS NAÇÕES, ATÉ QUE OS MIL ANOS DEVE SER PREENCHIDO (ou foram mais).

Uma vez os mil anos estão reunidas, Satanás será solto da sua prisão por um pouco de tempo.

Ap 20:3-E DEPOIS IMPORTA QUE SEJA SOLTO (ou livres) UM POUCO DE TEMPO (ou um pouco, ou tempo).

Ap 20:7-E, acabando- SE OS MIL ANOS (ou mais), SATANÁS (o Adversário) SERÁ SOLTO (ou em repouso) DA SUA PRISÃO.

3-SATANÁS SAI PARA enganar AS NAÇÕES novamente: MAUS PENSAMENTOS invadem a MENTE DAS PESSOAS

(Comentário)

Então, de repente, após mil anos tiverem expirado, algo acontece para os milhares, ou talvez, centenas de milhares de pessoas. (Os corpos espirituais não são afectados.) de repente suas mentes tornam-se cheios de pensamentos de maldade, rebelião e ódio. Há uma divisão entre aqueles que continuam a seguir a Jesus e aqueles que não o fazem. Existe uma divisão entre os judeus e aqueles que odeiam os Judeus. Embora os povos do mundo têm sido avisadas de que isso iria acontecer, não resistir ao poder esmagador de Satanás; eles são consumidos com o ódio e o mal. Alguns continuam a acreditar na palavra de Deus, alguns não. É o mesmo hoje. As pessoas serão testados para ver se eles vão seguir Jesus ou o diabo. Eles serão testados para ver se sua fé é genuína. Os não salvos serão contra os salvos. Satanás é, mais uma vez, capaz de tirar-lhes DO CORAÇÃO A PALAVRA-LC 8:12. A população mundial, neste momento, será como a areia à beira mar.

(Escritura)

Está escrito, ap 20:8-Satanás sairá a enganar AS NAÇÕES QUE ESTÃO SOBRE OS QUATRO cantos da terra, Gog e Magog, para as ajuntar em batalha: O NÚMERO DE QUEM É (inúmeras) COMO A AREIA DO MAR (ou à beira mar).



(Escritura com comentário)



Ap 20:8-E (Satanás, tendo sido solto da sua prisão após mil anos) sairá a enganar. (1) AS NAÇÕES QUE ESTÃO SOBRE OS QUATRO CANTOS DA TERRA. Durante o Milênio, as pessoas viverão para ser muito, muito velho. Uma pessoa que é de cem anos de idade será considerado uma criança-rep Isa 65:20. A população mundial vai explodir. Haverá nações por toda a face da terra, "os quatro cantos da terra." (2) GOG E MAGOG. Mais uma vez, Gog e Magog são mencionados. Esta é a área da moderna Rússia de hoje. Eles levaram a invasão de Israel, naquilo a que chamamos III Guerra Mundial durante a primeira parte da tribulação. Mais uma vez, são mencionados em conexão com a última rebelião contra Jesus. Satanás engana as nações. Ele congrega EM BATALHA, cujo número é (inúmeras) COMO A AREIA DO MAR (ou à beira mar). As nações se voltam contra o santos e contra o judeu. Eles se voltam contra Jesus. Eles são listrados ou recolhidas "juntos" na rebelião. Uma característica da igreja Laodicean idade (em que atualmente vivemos) é "engano." O povo desta geração não compreender a magnitude de Satan's capacidade de enganar. O povo do Milênio, quem vai para o período seguinte, não compreendem verdadeiramente enganadoras poderes do diabo, embora será avisado. Está escrito, ap 12:9-SATANÁS, que engana TODO O MUNDO. Ap 20:10-E O DIABO (ou adversário, que é Satanás) que enganava. Multidões de vezes, a Bíblia fala do diabo enganar as pessoas e nações. Contudo, algumas pessoas, nesta igreja Laodicean idade, fará demonstrações insensatas como "Satanás pode enganar-me."

4-O MUNDO REBELDES CONTRA DEUS PELA ÚLTIMA VEZ


(Comentário)



As nações de toda a terra veio ou marcharam sobre a vasta planície da terra. Viraram duas coisas: o arraial dos santos e a cidade amada, Jerusalém. Parece que o santos uniram-se e são largamente ultrapassados.

(Escritura)

Ap 20:9-E ELES FORAM (ou vim, ou talkies) até (ou em) A AMPLITUDE (ou ampla planície) DA TERRA (ou terra), E cercaram (ou cercado) arraial DOS SANTOS (ou o povo de Deus) E A CIDADE AMADA.

(Escritura com comentário)

Ap 20:9-E elas (as nações do mundo, Gog e Magog) PASSOU (ou vim, ou talkies) até (ou em) A LARGURA DA TERRA (ou terra). Durante o Armagedom, a posição da terra podem eventualmente mudar. A formulação "up" ou "em toda a largura da terra" deixa muito espaço para especulações. E eles (os policiais do mundo inteiro que já tinha virado contra os santos e os Judeus) cercaram (ou cercado) (1) O acampamento DOS SANTOS (ou o povo de Deus) SOBRE, (2) E A CIDADE AMADA (que é Jerusalém). Algumas traduções omitem a palavra "e"; por conseguinte, parece que o arraial dos santos é a cidade amada. Se são separadamente ou é incerto. Os judeus, ao que parece, irá permanecer fiéis a Jesus durante este tempo de rebelião; porque está escrito: "Minhas palavras ... não se desviarão da tua boca nem da boca da descendência da tua descendência ... desde agora e para sempre." Está escrito, Isa 59:20,21 -E virá um Redentor a Sião E AOS que em Jacó se converterem da transgressão, diz o SENHOR. QUANTO A MIM, ESTA É a minha aliança com eles, diz o SENHOR: O meu espírito, QUE ESTÁ SOBRE TI, e as minhas palavras, que pus na tua boca, NÃO SE desviarão da tua boca NEM DA BOCA DA TUA descendência, NEM DA BOCA da descendência da tua descendência, diz o SENHOR, DESDE AGORA E PARA SEMPRE.

5-O DIABO é destruída E LANÇADOS NO LAGO DE FOGO

Um incêndio vem do meio do demônio e destruí-lo. Aos olhos do povo, ele será levado a cinzas. Ele deve aterrorizar ninguém mais. Ele será lançado no lago de fogo, onde ficará para eternidade atormentado dia e noite para todo o sempre. Ez 28:18,19 -TU profanaste (ou TEUS SANTUÁRIOS profanados) pela multidão das tuas iniqüidades, na injustiça do teu EGO; por isso vou trazer PARA TRÁS (ou fez) DO MEIO DE TI UM FOGO, ela devora (ou tenha consumido) TI, e vou trazer (ou reduzido) TI A CINZAS SOBRE A TERRA (ou solo) À VISTA DE TODOS OS QUE TE contemplavam (ou estavam atentos). TODOS OS QUE TE CONHECEM ENTRE OS POVOS (ou todas as nações) será surpreendido (ou aterrado) EM TI: Tu serás UM TERROR (ou você tenha chegado a uma horrível termo-NIV), E nunca mais serás para sempre. Ap 20:10-E O DIABO (ou Adversário) QUE OS enganava, foi lançado (ou arremessado, ou jogado) NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE (ou lago de enxofre ardente), ONDE ESTÁ A BESTA E O FALSO PROFETA. A besta e o falso profeta foram ali, para aproximadamente mil anos, atormentados dia e noite. Elas estão vivas. Eles jamais morrerá. Seu tormento deve durar para sempre e sempre. Agora o diabo será no mesmo lago de fogo E DE DIA E DE NOITE serão atormentados PARA TODO O SEMPRE. Este é o fogo eterno, PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS - Mt 25:41. Estas escrituras indicam que após a viragem do milénio, de certa forma, Satanás será visto pelas pessoas. Quando ele aparece para arrebentar em chamas e é trazido para cinzas, haverá pessoas a vê-lo acontecer. Isto indica que pode ocorrer ao mesmo tempo que o fogo desce do céu e destrói aqueles que tiverem cercado o arraial dos santos. O povo das nações ainda não parecem ter sido destruídas. Para compreender as palavras, "trago sair do meio de ti um fogo, que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te contemplavam", as seguintes podem explicar este fato. Duas mortes São Petersburgo, Flórida as mulheres foram relatadas há algum tempo, bem como uma mulher em Chicago. O Chicago mulher abruptamente prorrompestes em chamas e foi queimado até à morte numa calçada. Foi chamado de " combustão humana espontânea." Quando isto aconteceu, não havia veículos ou outras pessoas perto dela. Alegadamente, apenas algumas peças do seu vestuário permaneceu, incluindo sua bolsa. Ela não era uma mulher forte. A teoria era avançara que, talvez, algumas pessoas poderiam inflamar, como resultado de uma reação química dentro do seu corpo. Foi relatado que um St. Petersburg, Flórida mulher morreu também de maneira semelhante, em l951. Aparentava ter prorrompestes em chamas, como ela estava sentada numa cadeira em seu lar. Os únicos restos mortais encontrados foi uma caveira (que tinha encolhido ao tamanho da chávena), um pedaço de espinha dorsal, e seu pé esquerdo, que foi queimado. O relatório afirma, não houve maiores danos à sua casa e que não fumo, cheiro, ou fogo foi detectado. Cerca de dezoito anos mais tarde, outro incidente também ocorreu. Isto pode ser o que vai acontecer a Satanás quando ele vem ao seu fim. O cumprimento de Gn 3:15 é finalizada. A cabeça de Satanás é finalmente esmagado. Disse o Senhor Deus: Eu porei inimizade entre ti (Satanás) E A MULHER (Israel), E ENTRE A TUA descendência (filhos de Satanás, o filho de Satanás, o anticristo, que ainda está para vir, bem como os filhos do diabo) E SUA SEMENTE (o Filho do Homem, o Filho de Deus, Jesus Cristo) -Gn 3:15 NASB; ele (Jesus) irá esmagar SUA CABEÇA, E VOCÊ (Satanás) vai bater o calcanhar-Gen 3:15 VNI. O Deus da paz esmagará EM BREVE Satanás debaixo dos vossos pés-Ro 16:20. Satanás foi derrotado na cruz e em última instância, será lançado no lago de fogo. Satanás foi permitida para provocar a morte de Jesus, mas a sua própria derrota.

6-O POVO rebelde são destruídos pelo FOGO


A Escritura indica que, pouco antes do povo rebelde são destruídos, Satanás é lançado no lago de fogo. Parece ser como era no Armagedom: o anticristo e o falso profeta foram lançados no lago de fogo, então a terra foi segada por Jesus. Em outras palavras, os líderes da rebelião foram destruídos em primeiro lugar, depois os que lhes sucederam. O povo dos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, incluindo acompanharam o arraial dos santos e a cidade de Jerusalém. Esta última rebelião serão destruídas por Deus, como fogo virá de Deus descia do céu e desbarata-os. Ap 20:9-E desceu fogo do (ou da) céu, e consumiu (ou consumido) ELES. Deus luta por seu povo. Seu julgamento contra esses povo rebelde é rápida e definitiva. Deus disse para o povo desobediente o que aconteceria com eles através de sua Palavra, mas eles preferiram acreditar nas mentiras de Satanás. Durante o milénio, eles viram as maravilhas e milagres de Deus, mas eles ainda se revoltou. Em seguida, o céu e a terra passem. O grande trono branco (que é o juízo do maldita) é realizada. Em seguida, vem o fim. um novo céu e terra. Nova Jerusalém, a cidade de Deus, irradia e então a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!