Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jurema dos Santos / Miss Nova Londrina, 1970


Como eu havia ganhado o concurso, Rainha da Primavera, da Região Noroeste do Paraná, na cidade de Paranavaí, no ano de 1969, surgiu à ideia de Nova Londrina concorrer, comigo, à Miss Paraná. Fui convidada pelo presidente do Clube Recreativo, Sr. Alaor A. Pinto e pela Primeira Dama de Nova Londrina, Sra. Letícia Salum. O concurso de Miss Paraná foi realizado na cidade de Cornélio Procópio. O sobrenome Roman eu adquiri depois de casada. À época era: Jurema dos Santos”.

Jurema dos Santos Roman


Avelino Diogo dos Santos (IN MEMORIAM), pai da miss 



Jurema dos Santos - foi a Primeira Miss Nova-londrinense, em 1970. Era prefeito Interventor do Município de Nova Londrina, Estado do Paraná - Dr. Sauer Salum.

Jurema dos Santos representa Nova Londrina no Miss Paraná - 1970











Um comentário:

Blog do prof. Osmar Fernandes disse...

Magnânimo o material que Jurema me enviou, histórico, e repleto de informações sobre o evento de Miss de Nova Londrina e do Paraná - 1970. Muito obrigado, eterna miss nova-londrinense!

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!