Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sábado, 10 de abril de 2021

Meu coração navega nesse mar morto

 


Você partiu e me deixou nesta solidão.
Estou desesperado, triste, sem saber o que fazer.
O sentido da minha vida era o seu amor.
Hoje, o meu mundo vegeta nessa tribulação.
Todo aquele sonho... tudo engano... o jeito é sofrer.
Tomo banho de desilusão nesse rastro de dor.

Deus, eu não merecia ser enganado assim.
Eu me doei de corpo e alma nessa relação.
Dói muito dentro de mim.
A falta desse amor sangrou o meu coração.
Não sinto felicidade em mais nada...
Perdi minha alegria e a minha alma está abandonada.

Deus, quando essa história de amor começou, eu Te agradeci.
No começo foi só flores, depois só espinhos e muito choro.
Apesar de tudo, não sei o porquê, sinto saudade dela.
Luto pela vida, mas desse amor já desisti.
Meu coração navega nesse mar morto...
Meu sentimento assim, vive ao extremo, de sentinela.



Prof. Osmar Fernandes, em 10/04/2021
Código do texto: T7228570
Classificação de conteúdo: seguro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!