Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sábado, 3 de abril de 2021

Estou feliz


A felicidade é um estado de espírito.
Vem como um raio de sonho lindo repentino.
É gostoso senti-la, é inexplicável... é êxtase.
É como uma batalha gigantesca que vira vitória.

Hoje, como ontem, o sorriso sorriu pra mim.
A luz de Deus é meu guia, me alumia.
Viver esse momento ímpar é maravilhoso.
A plantação é árdua, a colheita é farta.

Estou feliz, estou completo, transcendental.
Tudo à minha volta e dentro de mim é alegria.
Esse é meu estado abençoado, espiritual...
O meu eu, me diz: poeta, sorria!



Prof. Osmar Fernandes, em 06/09/2019
Código do texto: T6738617

 


Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a Essência ... Top Showwwww

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!