Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

terça-feira, 13 de abril de 2021

Você não sabe

 




Você não sabe que eu te amo demais.
Amor platônico também dói na alma.
Não tenho culpa se o meu coração me trai.
Você, na minha vida, me faz falta.
Minhas lágrimas são tão essenciais...
Esse sentimento não se abstrai.
Já não sei mais o que fazer para viver assim.
Esse amor, impossível, é o meu vazio...
Se você soubesse, talvez, correria para os meus braços.
Eu te amo desde a época estudantil.
Que pena! Um amor sem começo, só tem fim.
O meu coração vive em pedaços.
Pior, é que eu te vejo todo dia.
É minha confidente, minha amiga.
Nunca tive coragem de lhe dizer o quanto te amo.
Levarei pro túmulo essa eterna covardia.
Dentro de mim, coração chora, é minha intriga.
Cada sorriso seu, mais eu me apaixono.


Prof. Osmar Fernandes, em 13/04/2021
Código do texto: T7230827
Classificação de conteúdo: seguro

Um comentário:

Unknown disse...

Ah... Esses amores platônicos! Quando não se acabam, acabam com a gente. Poema maravilhoso!!! Como você! Um grande abraço da amiga Adriana Dezanet Cordeiro.

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!