Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

terça-feira, 11 de abril de 2017

AMOR, MEU GRANDE AMOR



AMOR, MEU GRANDE AMOR


Amor, meu grande amor,
Volta pra mim.
Nossa história está sem alma.
Nossa vida sem graça.
Amor, te amo tanto.
Estou cansado de sofrer.
Sua falta é um imenso vazio.
Já pensei em fugir, morrer.
Sem você não sei viver.
Vem, antes que seja tardio.

Amor, meu grande amor,
Sem você, perdi o sonho.
Nossas brigas têm remendo.
Volta e me traz felicidade.
Meu coração solitário está tremendo...
Deprimido, pulsa pela metade.
Sei que me ama também.
Vem e me beija e me ama.
Essa separação só nos machuca.
Eu sou sei rei, você, minha dona.


Amor, meu grande amor,
Quando se foi, nosso mundo ruiu.
Nosso quarto só tem frio.
Essa ausência aumenta a dor...
Volta pra mim.
Fizemos tantos planos,
Juramos amor eterno.
Será que tudo foi mentira?
Já estou ficando louco...
Amor, te amo!

Prof. Osmar Fernandes em 11/04/2017

Código do texto: T5968060

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!