Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Tenho fome



Tenho fome



Tenho fome...
Fome de viver.
Fome de comida.
Fome do saber.
Fome de vida.
Fome de você.
A fome tem nome.
Tenho fome...
Fome tem a loucura.
Tenho fome de cura.
Fome de vacina.
Fome de luta.
Fome de família.
Fome de beijo.
Fome de abraço.
Fome de desejo.
Fome de amor.
Fome de vencer.
Tenho fome...
Fome tem o ódio.
O tédio tem fome.
A inveja tem fome.
A guerra tem fome.
Fome tem a terra.
A paz tem fome.
Tenho fome...
Fome tem a morte.
A salvação tem fome.
Meu sonho tá faminto.
A justiça social tem fome.
A lei tem fome.
Fome tem o meu grito!
Tenho fome...
Fome tem o destino.
A fome tem medo.
Fome tem a felicidade.
Fome tem o menino.
Fome não tem idade.
Minh’ alma tem fome.
O céu tem fome...
E o diabo morre de sede.

Prof. Osmar Fernandes, em 29/05/2009
Código do texto: T1621325

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!