Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

INAUGURAÇÃO DA ARENA MULTIUSO DE GUAIRAÇÁ



Prefeito Elson Greb e o Secretário de Estado de Esporte e Turismo do Paraná - Dep. Estadual Douglas Fabrício



          Aconteceu na sexta-feira (09/02), a inauguração da Arena Multiuso de Guairaçá. Na oportunidade, o prefeito, Elson Greb, agradeceu ao Ilustre Secretário de Estado de Esporte e Turismo do Paraná - Dep. Est. Douglas Fabrício e ao governador Beto Richa, por mais essa conquista de sua administração; agradeceu o empenho e a união que seu governo tem tido junto ao Poder legislativo Municipal; agradeceu as autoridades presentes e à sua população. 

          Na ocasião, o Secretário de Esporte e Turismo do Paraná – Dep. Douglas Fabrício, parabenizou a administração do prefeito Elson Greb, pelo trabalho digno que vem desempenhando à frente da Prefeitura Municipal; agradeceu ao Governador Beto Richa por mais esse benefício esportivo entregue à população; Agradeceu a presença do Secretário Parlamentar – Prof. Osmar Soares Fernandes, que, representou o Dep. Fed. Rubens Bueno; Parabenizou o poder Legislativo pela união que vem tendo junto ao poder Executivo; Agradeceu a presença de várias autoridades local e regional, e, em especial, à população Guairaçaense. 
          Várias autoridades discursaram, falaram da importância dessa Arena Multiuso para crianças, jovens de todas as idades e os da melhor idade; parabenizaram os poderes Executivo e Legislativo do Município, e agradeceram ao Sec. de Estado de Esporte e Turismo – Dep. Douglas Fabrico e ao Governador Beto Richa, por mais essa obra inaugurada. 
          O evento contou, ainda, com as presenças ilustres de José Valter Sampaio – Secretário Legislativo do Paraná, e do nosso amigo, Edson Xavier (popular Edson Bocão).

Parabéns, prefeito Elson Greb por mais essa conquista!


         A inauguração aconteceu com uma confraternização esportiva de futebol disputada entre vereadores e equipe do Poder Executivo Municipal, marcou a inauguração da Arena Multiuso Esportiva em Guairaçá, nesta sexta-feira, 9.  A moderna estrutura foi instalada no complexo junto ao Ginásio de Esportes pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. O Secretário de Estado de Esporte e Turismo do Paraná - Dep. Douglas Fabrício, juntamente, com o prefeito Elson Greb, destacaram o apoio inconteste do governador Beto Richa ao projeto. A inauguração foi seguida pela abertura do Campeonato Municipal de Fut 5, envolvendo equipes de todo o município.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!