Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Elson Greb / Prefeito destaque do Paraná




          O Jornal “Estado”, de Curitiba, destaca nesta semana a atuação do prefeito de Guairaçá, Elson Greb. Cita os esforços para a execução de projetos que gerem desenvolvimento e bem-estar aos moradores, bem como a eficiência da gestão, um tema necessário nos tempos atuais.
          O prefeito falou sobre a citação do jornal. Segundo ele, a publicação realizou consultas, levando em conta alguns pontos como responsabilidade fiscal e a ficha do gestor, que não deve ter interpelações atuais e anteriores ao mandato.
          Lembra que trabalha com toda a sua equipe de secretários e de servidores públicos visando fazer economia, possibilitando prestar bons serviços para a população.
          O gestor lembra que desde que assumiu a prefeitura em janeiro deste ano, teve que administrar mais de R$ 11 milhões em dívidas anteriores.
          Ainda assim, conseguiu através de boas iniciativas, economizar para investimentos. Exemplo foi a compra de uma pá-carregadeira, cerca de R$ 800 mil com recursos próprios.
          O prefeito detalha que neste curto espaço de tempo está conseguindo reorganizar o município, inclusive, com perspectiva de novos investimentos.
            Conta para tal missão com alguns importantes apoios. Filiado ao PPS, Greb tem parceria com o deputado estadual Douglas Fabrício (Secretário de Esportes e Turismo). Também o deputado federal Rubens Bueno, líder da sigla no Paraná, atende a cidade de Guairaçá.


Fonte: Prefeitura de Guairaçá
Djenyfer Gomes
 
Fonte: http://rdrnews.com.br/2017/10/11/prefeito-elson-greb-e-destaque-estadual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!