Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Miss Paraná 1978 - destaque

          Se você foi miss 1978 no Paraná, envia sua foto para meu e-mail: osmarescritor@hotmail.com; e escreva uma pequena biografia e envia junto, será um prazer publicar aqui.













          Miss Paraná é uma competição que escolhe a melhor representante paranaense para que esta possa representar a cultura do seu estado na disputa nacional de Miss Brasil. O Paraná é um dos estados mais bem-sucedidos do concurso nacional. Ficou trinta e duas vezes entre os semifinalistas. Três candidatas do estado conquistaram títulos nacionais. O concurso estadual é produzido desde 2007 pela BMW Eventos, sob o comando de Elaine Torres e Wall Barrionuevo.


Fonte de pesquisa: Prof. Osmar Soares Fernandes, para acervo particular, pois sua irmã, Marli Soares Fernandes, Miss Nova Londrina/PR, foi uma das participantes.




          Marli Soares Fernandes (miss Nova Londrina 1978), reside em Florianópolis/SC - Empresária e tem dois filhos

     foto de 2013
Marli Soares Fernandes - miss Nova Londrina (1978)



Miss Paraná

Fundação  - 1955

Tipo  - Concurso de beleza

Sede - Curitiba, PR

Coordendores  - Elaine Torres e Wall Barrionuevo





          
          Fotos e Fatos do Concurso Miss Paraná - 1978







(IN MEMORIAM)












Miss Curitiba

Titular da coluna Val Kravchychyn do Jornal Biguaçú em Foco, e ex titular da coluna Galleria do Jornal Notícias do Dia, Promoter, marchand e corretora de imóveis.

Miss Curitiba, reside em Biguaçú/SC

Miss Diamante do Norte












Miss Nova Londrina
   Marli Soares Fernandes (miss Nova Londrina 1978), reside em Florianópolis/SC - Empresária e tem dois filhos

     foto de 2013
Marli Soares Fernandes - miss Nova Londrina (1978)


(IN MEMORIAM)














































   Material pesquisado por:
MIGUEL FERREIRA DE SOUZA...... ALTO PARANÁ... CABELEIREIRO. FUI, TAMBÉM, COORDENADOR DO CONCURSO MISS ALTO PARANÁ 2014, ANO EM QUE ME DESPERTOU O INTERESSE EM DIVULGAR A HISTÓRIA DE TODAS AS MISSES DE MINHA QUERIDA CIDADE DE ALTO PARANÁ. E NA DIFICULDADE E CARÊNCIA DE HISTÓRICO DA NOSSA REPRESENTANTE DO ANO DE 1978, QUE CONCORREU AO TÍTULO DE MISS PARANÁ, É QUE INICIEI A BUSCA PELAS DEMAIS 40 CONCORRENTES DELA EM BUSCA DE MATERIAIS FOTOGRÁFICOS E RELATOS SOBRE TAL EVENTO.... E DENTRE TANTOS PERCALÇOS, ALGUMAS BEM PRESTATIVAS E ATENCIOSAS, OUTRAS SEQUER DERAM ATENÇÃO; ALGUMAS JÁ FALECIDAS. MAS, ENFIM, RESTAM APENAS 3 CONCORRENTES A SEREM ENCONTRADAS PARA SE FECHAR COM CHAVE DE OURO TAL PESQUISA.MEUS AGRADECIMENTOS À TODOS PELA COLABORAÇÃO.

          Por MIGUEL FERREIRA DE SOUZA: COORDENADOR DO CONCURSO MISS ALTO PARANÁ 2014

5 comentários:

Anônimo disse...

É sempre muito bom verificar a forma carinhosos com a qual eternizam este momento... Parabéns professor... Ass. Wall Barrionuevo

Roseli disse...

Adorei rever esses momentos fui a Miss Cornélio Procópio 78. momentos que jamais poderei esquecer. Muitas lembranças maravilhosas. Parabens.

Colunista Val Kravchychyn disse...

Fiquei muito contente em encontrar as fotos que dentro em breve estarão completando 40 anos. Foi uma verdadeira viagem no tunel do tempo. Eu sou a Miss Curitiba 1978, Valéria Mª Kravchychyn. Parabéns pela iniciativa de resgatar todo este material.

DCASTROCS disse...

Uma Pena busco fotos da minha mae, que ficou em segundo no miss guaraqueçaba, mais nao tem nenhuma foto, esteve no miss parana junto com a ganhadora, tirou algumas fotos, mais não achamos nada....

Unknown disse...

Muito interessante essa coletânea,para resgatar esse evento.

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!