Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DELÍCIA ANIMAL: Prof. Osmar Fernandes Em 16/06/2009 Código do texto: T1651946




DELÍCIA ANIMAL
Envolveu-me e sem preconceito me desvesti.
Foi desejo gostoso, sem pecado; doce animal.
De repente, o mundo virou meu rubi...
Momento de entrega louca, libido descomunal.

Três dias depois, ainda levitava.
Nunca tinha sentido tesão assim.
Meu corpo em êxtase, delirava.
Aroma de amor impregnava em mim.

Menina caliente, delícia animal.
Capricho da vida, destino marcado.
Foi puro sexo sensacional.

Carinha de anjo, corpo faminto.
Nunca fui tão desejado...
Amei ser a voz do prazer do seu grito.


Prof. Osmar Fernandes
 Em 16/06/2009
Código do texto: T1651946
Classificação de conteúdo: restrito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!