Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

domingo, 15 de maio de 2011

O planeta pede socorro... Não estou blefando.(Prof. Osmar S. Fernandes)

Até quando...

 O homem continua inconsequente,
Trata a natureza com desdém.
Não aborta a maldade de sua mente,
Destrói a beleza, mata a cecém...

Este animal faminto por dinheiro, predador,
Envenena o paraíso em troca de poder...
Orgulho, poderoso...  Sente-se superior.
Pensa que nunca vai morrer!

Caça o bicho inferior para exibi-lo como troféu.
Na sua tribo é o dono de tudo, é o Cacique.
Seu coração sem amor, não tem céu.


O planeta pede socorro... Não estou blefando.
O homem despiu de seu corpo sua psique...
Esse algoz de Deus matará até quando?

Um comentário:

Unknown disse...

Prof. Osmar Soares Fernandes!

Parabéns pelo seu Blog, achei muito interessante as matérias nele contidas. Fiquei muito feliz por encontar aqui notícias do Sr. Akira Kamitani, em 1962, com apenas 11 anos de idade, eu e minha família trabalhamos por um ano na Fazenda São Pedro da família desse senhor. Apesar da idade firmei com ele uma grande amizade e gostaria muito de encontrá-lo ou pelo menos obter o seu e-mail ou outro qualquer endereço para contato. Provavelmente, ele não se lembrará de mim, mas, mesmo assim teria muito prazer de encontrá-lo ou pelo menos ter contato com ele.
Sou Oficial da Reserva da Polícia Militar de Minas Gerais e meu endereço eletrônico é: miltonmedrado@uol.com.br
Na certeza de poder contar com a sua colaboração, desde já lhe envio os meus sinceros agradecimentos.
Milton Rocha Medrado

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!