Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Osmar Soares Fernandes - formatura - Técnico em Contabilidade - Conclusão: 20 de dezembro de 1980


Formatura de OSMAR SOARES FERNANDES,  
Habilitação: Técnico em Contabilidade
Conclusão: 20 de dezembro de 1980
Cidade - Diamante do Norte - PR.
Diretor: José Campos Vaz.









Histórico

          Colégio Estadual Reynaldo Massi, criado pelo Decreto nº 19.753, de outubro de 1965, e autorizado a funcionar pela portaria nº 932, de 28 de fevereiro de 1966. Este complexo escolar situado entre as Ruas Nelson Trizi, Reynaldo Massi, Augusto Primo Negrini e Avenida Paraná, surgiu impulsionado pela necessidade de atender aos filhos da comunidade diamantense, que se viam obrigados até então a deslocar para outros municípios para que seus estudos não fossem interrompidos. Assim, em fevereiro de 1966 começou a funcionar com a 1ª e 5ª série no Grupo Escolar Remo Massi. 

          Em 1968, foi inaugurado o prédio próprio do estabelecimento construído nos padrões do Estado. Hoje no seu 48º ano de funcionamento está bem modificado. Durante este período o colégio passou por várias denominações: Ginásio Estadual de Diamante do Norte; 

          Colégio Estadual Romeu Barbosa de Souza e atualmente Colégio Estadual Reynaldo Massi. O colégio ofertou curso de 2º grau nas habilitações Magistério e Contabilidade, chegando a ter cerca de 1.200 alunos. 

          Atualmente contamos com 470 alunos matriculados no Ensino Fundamental de 5ª a 8ª série; 256 alunos matriculados no Ensino Médio e 69 alunos matriculados na Educação Profissional. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!